Capítulo 05

356 48 173
                                    

Chuuya e o garoto misterioso caminhavam lado a lado pelas ruas não muito movimentadas.

Um silêncio estranho se instalou entre eles, não havia muito o que conversarem.

Os olhos azuis desviaram para o céu coberto de nuvens, era evidente que uma chuva estava se aproximando, mas ele não perderia essa oportunidade.

—Pode ao menos me falar seu nome? –O ruivo pediu, sem se dar ao trabalho de encarar o rosto pleno do mais alto. —Ouvi aquele garoto te chamar de "Zai-kun".

—Pode me chamar assim também se quiser. –Provocou, virando o rosto na direção do ruivo, que andava ao seu lado. —Mas não é meu nome, é um apelido.

—Que apelido feio, tenho até medo do seu nome. –Chuuya confessou com uma careta. —Nakahara Chuuya é bem mais bonito.

—Até parece, meu nome soa bem melhor. –O moreno retrucou em deboche.

—Se fosse verdade, você já teria me dito seu nome e não teria vergonha dele. –O menor rebateu, finalmente vindo por olhar para o outro.

—Não é vergonha, só é desnecessário você saber. –O moreno defendeu. —É aqui. Tem dinheiro?

—Um fliperama? Como assim, se eu tenho dinheiro? –Questionou desconfiado, vendo o outro abrir um sorriso malicioso.

—Você vai pagar tudo, ué. Foi você quem quis sair, lembra? Tá desperdiçando meu tempo, então, ao menos pague um pouco de diversão.

—Filho da put@, abusado do caralh0. –Chuuya tentou resmungar baixo, enquanto se controlava para não gritar com o maior. —Tanto faz, só vamos logo. –Relaxou, ainda repetindo para si mesmo que não poderia perder essa oportunidade.

Os dois entraram e começaram a gastar uma certa quantia do dinheiro de Chuuya em alguns jogos.

O primeiro que jogaram foi um de luta.

O moreno decidiu fazer uma aposta para deixar as coisas mais interessantes. A aposta dizia que quem perdesse viraria o cachorrinho do ganhador.

Chuuya não demorou em concordar, confiante de que ganharia aquilo até de olhos vendados. Costumava jogar aquele jogo e outros parecidos contra Shirase e sempre ganhava do amigo.

Mas, dessa vez, foi diferente.

Bom, diferente do que ele estava acostumado.

Acabou perdendo e o moreno nem parecia ter se esforçado muito para o destruir.

E Chuuya só conseguiu explodir de raiva.

—Que porr@! Isso não é possível! Eu quero revanche! –Gritou enfurecido, chamando a atenção de todos no local, mas ele não ficou envergonhado, só se irritou ainda mais.

—Revanche? Mas e a aposta? –O moreno indagou, com um sorriso vitorioso nos lábios.

—A aposta só vai valer se um de nós ganhar 3 partidas. –O ruivo acrescentou determinado.

—Mas o jogo já tem 3 rounds. –O outro retrucou, parecendo desinteressado. —E eu ganhei todos.

—Se a gente jogar e você ganhar 3 partidas primeiro, eu juro que vou ser seu cachorrinho e fazer tudo que você mandar. –Chuuya propôs desafiador e sério, nunca aceitaria perder de forma tão humilhante e fácil.

—Ok, então, vamos lá. –O maior concordou animado, abrindo mais o sorriso.

O moreno ganhou outra partida, faltando apenas uma para ele vencer a aposta.

Garoto Misterioso-SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora