Bruna
Estudar, fazer estágio e ajudar minha madrinha é puxado, mas preciso. Dessa forma eu tenho renda e ajudo minha madrinha. Mas hoje meu dia esta complicado. O estagio de manhã foi complicado so pacientes difíceis. Vamos para segunda parte ajudar minha madrinha e a noite faculdade.
-- Madrinha cheguei. Vou colocar o avental..
-- Que bom que chegou.. não estou dando conta com tantos pedidos.
-- Com esse calor quem não quer algo fresco. Cade seus ajudantea de hoje?
---Não apareceram .. mas em compensação os surfistas vieram em peso
-- Mas não tem campeonato como assim. Mas deixa que eu deixo eles calminhos.
-- Ouvi eles falando que as ondas estão maiores que o normal hoje ... leva essas bebidas pra mesa 2 filha por favor.
-- Detesto ondas grandes por causa disso. Tudo bem.
-- Não podemos reclamar .. ondas grandes significa mais clientes pra gente filha.
-- Chatos e metidos que não fazem nada da vida.-- falo baixo e pego a bandeja e saio.-- Volto em segundos
-- Obrigada filha
-- Quero aquele peixe frito.-- caminho rindo para a mesa dois. Quando estou quase chegando um folgado esbarra em mim derruba a bebida toda em mim e bem eu quase vou para chão. Mas nem falou desculpa. Quando eu ia falar algo ouço alguem falar.
-- Ei você não viu o que fez babaca
-- Quem é babaca?-- o idiota se vira.-- Ops desculpa mocinha poderia ter mais cuidado. -- fala olhando para mim.
-- Você é o babaca - um dos rapazes da mesa dois diz serio olhando pro idiota que esbarrou em mim.
-- Cuidado eu tenho, mas quando pessoas como você que não tem educação para pedir licença e muito menos desculpa fica difícil. -- me ajeito..-- Olha por onde anda pois na proxima pode acontecer algo pior.-- falo sério.
-- Sai daqui antes que eu mesmo tire você. -- aquela voz novamente e dessa vez consigo ver quem falou.-- Já saiu babaca?
Olho para mesa que deveria receber a bebida.
-- Desculpe por isso trago outra para vocês em dois minutos.
-- Não esquenta.. você está bem?
-- Sim, estou acostumada com babacas assim. Não precisava se arriscar por mim. Sei me cuidar. Mas obrigada
-- Não me arrisquei .. eu não ia me machucar pode ter certeza.
-- Ham, se diz. Agora deixe eu voltar ao trabalho. -- me viro.-- Não demoro
-- A gente espera
Volto para dentro do quiosque e pego outro avental afinal o que eu estava ja eras.
-- Madrinha prepara outra bebida para mesa dois. Infelizmente tive um acidente no caminho.
-- O que houve ?
-- Esbarram em mim. Mas tudo bem. -- ouço pedirem cerveja.-- Prepara as bebidas madrinha eu sirvo o balcão.
-- Tá bom
Enquanto ela prepara a bebida eu sirvo o pessoal do balcão e lógico com uma boa musica de fundo. Assim que fica pronto olho para ela.
-- Pode levar para eles madrinha..
-- Achei que você ia levar
-- Esta bem movimentado o balcão.-- ela me olha.-- Melhor eu ficar aqui vai que derrubo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDA DO AMOR (Finalizado)
RomanceA melhor coisa que pode acontecer em um relacionamento é ele ser verdadeiro e único, seja em uma amizade ou no amor. Bruna e Levi se viram pela primeira vez em um quiosque na praia mas sua amizade se tornou real apos um pequeno acidente com Levi e...