Bruna
Nossa como os dias passam rapidos. Nem parece que faz 3 semanas que vi o show da Maiara e Maraisa e da Simone. Foi perfeito o show e não me canso de agradecer o Levi. Estou me arrumando para sair da clínica quando Anne aparece.
-- Fala chefinha?-- dou risada ela detesta isso.
-- Oi.
-- Precisa de algo?
-- Sim preciso.
-- Pode pedir. Só não tenho dinheiro.-- sorrio.
-- Preciso que me responda sobre a proposta que te fiz
-- Eu não te dei resposta? Sério.
-- Claro que não
-- Hum.-- ela cruza os braços e me olha.-- Desculpa estava ocupada e jurava que tinha te falado que aceitava a sua proposta. Ate ro pensando em dar um up na minha sala.
-- Vou providenciar tudo.. ah é sua formatura quando será a festa?
-- Que festa? Sera apenas a cerimônia da Faculdade para pegar o diploma e mais nada
-- Vocês não vão fazer festa?
-- Vocês quem? se for minha turma esquece, não sou tão unidas com eles. So com algumas pessoas.
-- Entendi.. Mas vai comemorar neh?
-- Acho que não.
-- Por que não
-- Bem, por que eu não pensei nisso e por que custa dinheiro e novamente nem estava pensando nisso.
-- Ah não Bruna .. um jantar uma resenha sei la alguma coisa tem que rolar.
-- Mas...-- ele olh com cara de gato. -- Vou pensar mas nao garanto
-- Posso pensar no seu lugar?
-- Ate pode, mas pensa junto com meu bolso tambem.
-- Vou pensar no seu bolso eu juro.
-- Esta bem, agora vou indo, tenho que terminar meu TCC entrego na próxima semana.
-- Vai lá bom descanso.
-- Você também. Desculpa pela demora para dar a resposta
-- Já estou acostumada com você me enrolando.
-- Quando te enrolei?
-- Quando te chamo pra sair, pra comer
-- Quando eu fiz isso. Todas as vezes que me chamou para sair eu sai e principalmente para comer.
-- Depois de me enrolar.. agora vai estudar.
-- Mas você não me chamou hoje.
-- Hoje passei o dia resolvendo problemas
-- Minha aula termina mais cedo hoje, podemos comer um lanche.
-- Humm hoje não dá... tenho um compromisso
-- Compromisso? Hum isso é interessante. Com quem?
-- Um amigo me chamou pra jantar
-- Serio. Ai que legal. Quero saber de tudo.
-- Amanhã eu te conto
-- Esta bem, juízo e cuidado.
-- Juízo tenho até demais
-- Almoço amanhã?
-- Sim... eu te ligo
Conversamos mais um pouco, onde ela me acompanhou ate a porta e nos despedimos. A noite foi corrida e acabei chegando tarde em casa.
Segunda feira nada melhor que um descanso merecido do final de semana para comecar bem a semana. Foi tantas coisas que aconteceu que não consegui falar direito com Anne. Mas hoje vamos almoçar juntas. Estamos saindo da clínica quando damos de cara com Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDA DO AMOR (Finalizado)
RomanceA melhor coisa que pode acontecer em um relacionamento é ele ser verdadeiro e único, seja em uma amizade ou no amor. Bruna e Levi se viram pela primeira vez em um quiosque na praia mas sua amizade se tornou real apos um pequeno acidente com Levi e...