Capítulo 16

140 29 9
                                    

Bruna

Sabe aquele sonho que você tem de querer conquistar o mundo. De conhecer lugares, comer comida diferente e ver culturas diferentes. Eu sempre tive, mas nao era aquela coisa desesperadora que queria fazer isso a qualquer custo. Pelo contrário. Eu só  queria me formar ter uma vida financeira boa para pode realizar esse sonho. E hoje estou eu aqui vendo as fotos da Disney, depois de passar dias maravilhosos em varios lugares na Europa,o lugar que eu mais amei foi o Alpes Suíços. Meu Deus é  lindo demais aquelas montanhas, mesmo frio e lindo. Adorei a Disney minha criança interior gritou e vibrou muit,  mas a melhor parte de tudo isso foi ter passado essa felicidade ao lado de alguém que você ama, e que te ama também. A cada sorriso que eu dava eu olhava para o lado e ele estava sorrindo comigo. Eu nem sei como agradecer ele pela experiência  que ele me proporcionou.
Há  isso faz exatamente cinco meses que aconteceu, mas babo nas fotos e nas lembranças sempre. Estou esperando ele na frente da clinica para irmos para consulta do pré-natal e bem estou tomando sorvete com bastante castanha e ouço  a voz dele.

-- Espero que não tenha pulado o almoço e ido direto pra sobremesa

-- Eu esqueci minha comida fora da geladeira e estragou. Então comi um lanchinho leve para comer meu sorvete.

-- E o almoço?

-- Comi um lanchinho.

-- Vida .. você não tem jeito

-- Tenho sim. Hoje a madrinha vai fazer nosso jantar, por isso comi pouco no almoço. Quer um pouco?

-- Não obrigado.. vamos entrar

-- Vamos. Passou em casa e pegou os exames que esqueci!

-- Peguei ... ainda bem que trabalho perto de casa

-- Ainda bem.-- dou risada.-- Vamos para mais um dia de luta e ver se hoje ficamos sabendo se é menina ou menino.

-- Já pensou nos nomes?

-- Não e sim, acho lindo muitos nomes.

-- Se for menina o que acha de Bianca

-- E menino?

-- Não pensei... descobri que meu pai achava que o Davi seria uma menina e ia se chamar Bianca

-- Legal Bianca ate que é  um nome bonito. Quando chegar em casa so quero um banho e aquele sofa maravilhoso.

-- Mas temos que pensar em um nome de menino também

-- E vamos pensar. Ainda bem que nao é  gêmeos.

-- Sim ou não teriam nomes

-- Verdade, mas ate nascerem vamos escolher um. -- seguimos para recepção da clinica e ele faz a minha ficha e eu termino meu sorvete. Ele volta e senta ao meu lado.-- Como foi trabalho?

-- Bem corrido ... E como foi na clinica

-- Foi bem cansativo. Pedi folgapara amanhã...

-- Logo vai pedir licença.

-- Sim. E temos que ver creche ou uma babá

-- Ainda é cedo

-- Mas é  algo que precisamos pensar. Pega água para mim amor. Deu cede.

-- Vida temos tempo pra pensar.

-- Humm. -- ele me da água. Bebo e levanto.-- se me chamarem pedenpara esperar preciso ir no banheiro. Bati meu recorde de nao ir no banheiro.

-- Não pode ficar segurando vida

-- Eu não segurei amor. Nem se eu quisesse eu ia conseguir segurar.-- saio correndo.

ONDA DO AMOR (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora