Capítulo 10

152 28 5
                                    

Bruna

Como é namorar com o Levi, é  você  aumentar seu ritmo de exercícios da semana por que seu namorado todos os dias te envia comida ou doce, te manda bom dia, boa tarde e boa noite. Aparece com um buque surpresa na sua casa no final do expediente dele ou te busca no serviço para um jantar a dois em qualquer lugar. Eu estou amando logico. Mas também engordando.

Hoje ele viaja para Rio para esse congresso e isso ja me tirou noites de sono. Confio nele mas aquela tal de Maite tem cara de mulher baixa e isso esta me incomodando e muito. Ele pediu para eu ir com ele, mas não da para largar a clinica nem a pós.  E a clínica esta cada dia mais cheia e minha agenda entupida. Estou na minha sala quando Anne entra e fica me olhando.

-- Fala querida prima.-- dou risada. A primeira vez que chamei assim ela deu um grito que pensei que tinha surtado.

-- Que cara é essa? Ainda esta preocupada com a ida dele pro congresso?

-- É  a minha cara de sempre e não.-- olho para chão -- É apenas um congresso e ele vai se comportar. Sei disso.

-- Está mentindo logo pra mim?

-- Mas é  verdade ele vai se comportar. Mas me fala uma coisa você conhece essa Maite?

-- Eu sei que ele vai se comportar até por que ele namora uma baixinha super brava.. conheço de vista só....

-- Queria saber mais sobre ela. Ela tem cara de  mulher  que não respeita o proximo para não  falar algo pior

-- Cara de puta.  - Anne ri -- Ela é puta não louca..  Levi já deixou bem claro pro mundo que esta comprometido e bem apaixonado..

-- Assim espero. É  normal sentir esse medo de alguém roubar quem amamos?

-- Sim.. infelizmente esse medo é normal ainda mais pra vocês que sempre foram amigos e agora estão juntos

-- Complica mais ainda. Tenho medo dele acordar e achar que cometeu o erro de me pedir em namoro. Ou sei lá.  Uma insegurança que não passa mesmo com tantas juras de amor. É tem falado com a mãe  dele?

-- Ele nunca vai se arrepender de nada que se relacione a você isso tenho certeza... quanto a minha tia ninguem tem notícias dela ...

-- O que vai acontecer quando ela descobrir? Levi nem toca no nome dela.

-- Não vai acontecer nada .  Quanto ao Levi acho que tudo o que aconteceu o machucou ao ponto dele excluir definitivamente a minha tia da vida dele..

-- Eu não queria que isso acontecesse. Ela vai falar que eu fui a culpada.

-- E você acha que a culpa é sua?

-- Ela não gosta de mim e agora estamos namorando. Mais um motivo para ela pensar que fui eu a culpada.

-- Foi você quem foi lá e fez ela falar um monte de barbaridades pra ele?

-- Não.  Mas...-- ela me corta.

-- Então pare de achar que a culpa de tudo é sua Bruna ... minha tia desejou a morte do Levi.. disse que preferia ele morto ao ver ele longe da vida que ela sonhou .. Fora outras coisas que o Davi me contou .. ele não fala nada por que isso machuca ele.

-- Hum. Espero que isso não atrapalhe em nada. Tenho que ir me despedir do Levi, ele viaja em cinco horas eu acho, quero me despedir da forma que ele merece.

-- Vai atrapalhar se você deixar ..   quanto a se despedir... acho que vocês merecem..

-- Até amanhã e você  se cuida hein. Há  manda um abraço  para Marcos.

ONDA DO AMOR (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora