Capítulo 2

129 30 6
                                    

1 mês depois

Bruna

Amo tudo que faço mais ainda quando tem musica rolando. Hoje meus pacientes são mais idosos então a doutora sempre coloca musica relaxante bem baixo para eles ficarem mais calmos e assim conseguimos fazer todos os exercícios com mais facilidade. Enquanto eu ajudo ela com seus pacientes, seu João fica tentando casar comigo. Ele é viuvo tem 80 anos mas teve uma queda feia um tempo atras então ja viu,na sua idade os ossos e bem mais fraco. Mas quem olha não acredita que tem 80 anos. .

-- Vamos lá sr. João mais algumas vezes e terminamos nossos exercícios de hoje.

-- Pra que pressa ainda não aceitou meu pedido de casamento.

-- Seus filhos não vão gostar de me ter como madrasta.

-- Eles não tem que gostar de nada.

-- Vou pensar na sua proposta

-- Só não demore muito já sou velho - ele ri

-- Mas um velho charmoso.

-- Não fala isso ou caso com você hoje menina

-- Tentandor. Mas vamos te espero aqui depois de amanhã.

-- Tudo bem senhorita ...

-- Tenha um bom dia sr. João. -- ele sai rindo e minha chefe fica do meu lado.-- Se fosse mais jovem eu arrumava ele para minha tia.

-- Por que não pra você?

-- Casamento não esta em meus planos.

-- E quais são seus planos posso saber

-- Trabalhar e me divertir a noite

-- E não pode fazer isso casada

-- Mas não quero casar. So me divertir.

-- Se esta dizendo..

-- Não me vejo apaixonada e nem casada. Apenas curtindo a minha vida. Bem qual proximo paciente

-- Meu primo

-- Certo. Qual problema dele?

-- Quebrou o braço surfando

-- Iniciante no surf por acaso? Que horas ele chega?

-- Pior que não... já deve estar chegando

-- Homens. Tentam se matar de qualquer forma. Vou arrumar a sala então.

-- Tá bom .. ah ele as vezes parace um velho de 90 anos

-- Sou boa com idosos.

-- Boa sorte!

-- Não vai ficar comigo Anne, ele é seu primo. Vai que ele quer que você atenda.

-- Eu não vou atender

-- Mas é seu primo.. -- a encaro e ela ri-- E se eu fizer algo errado. Anne não me deixe sozinha.

-- Você dá conta do recado confio em você

-- Espertinha. Bem só manda ele para sala então.

-- Sim senhora

Ela sai rindo e eu vou para sala preparar para a fisioterapia do primo dela. Segundos depois a secretária tras a ficha dele e informa que ele logo vai entrar so esta falando com a Anne. Leio a ficha e bem sera muitas sessões e essa é a primeira dele. Estou virada para janela analisando as coisas quando ouço uma batida na porta.

-- Posso entrar

-- Sim e se tiver de blusa de manga tira por favor.-- termino de falar e me viro.

-- Boa tarde

ONDA DO AMOR (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora