Capítulo 9

131 29 5
                                    

Levi

Hoje é a inauguração da clínica da Anne... E eu não estava muito afim de ir ...  Digamos que minha vida anda meio conturbada... Estou na varanda do meu apartamento quando meu meu celular toca e vejo o nome da minha prima.

-- Levi cade você?-- ela fala assim que atendo

-- Estou em casa

-- Sério que você não vai vir. Vai me deixar sozinha aqui no dia mais importante da minha vida.

-- Eu já estou indo Anne mesmo tendo dito 1 milhão de vezes que não ia

-- Preciso muito de você  aqui.  Imagino por que nao queira vir. Mas faz um esforço.

-- Seu namorado está aí..  E sua quase sócia. .. você não precisa tanto assim de mim - pego as chaves e vou caminhando enquanto falo com ela

-- Sabe que preciso sim de você.  E ela não  aceitou minha proposta. Me deu a resposta hoje.  Disse que nao esta pronta para uma responsabilidade dessa.

-- Hum.. vou desligar daqui uma meia hora estarei aí..

Desligo e entro no carro como quem vai pra forca... Muitas coisas aconteceram nesses últimos 8 meses... Anne começou a namorar o Marcos meu amigo... meu pai e a madrinha da Bruna estão se conhecendo melhor como ele mesmo diz.. meu irmão está se preparando pra mudar pro Canadá.. minha mãe está bem.. do jeito dela mais bem..  E eu .. eu descobri que gosto da minha melhor amiga .. amiga está que não me leva a sério e que por mais que eu tente demonstrar o que sinto sempre me lembra que  somos só amigos.

Paro o carro no estacionamento da clinica nova da Anne e quando já estou pensando em desistir de entrar ouço a voz da minha prima do lado de fora do carro

-- Juro que te pago o melhor vinho para você  depois, mas não desista.

-- Oi Anne - desço do carro e ela me olha dos pés a cabeça-- Que foi?

-- Poderia se arrumar mais. Porém obrigada por vir.

-- Estou de terno só não coloquei gravata  . Queria o que um smolking ? Eu vim mas será apenas uma passagem rápida.

-- Realmente falta de sexo te faz ficar de mal humor..

-- Não começa ou eu nem entro Anne

-- Anda vamos. Precisa relaxar.

-- Eu preciso viajar - entro com ela e vejo algumas pessoas conhecidas e outras que não faço ideia de quem são.. -- O lugar ficou muito bacana parabéns

-- Obrigada. Depois te mostro outros lugares.

-- Ok.. - quando me viro pra procurar um garçom vejo Bruna num papo super animado com alemão que nunca vi .. tento disfarçar o encomodo mas já é tarde demais...

-- Levi.-- ela sorri e vem ate a mim.

-- Oi Bruna

-- Que bom que veio. Estou com saudade, não  esta retornando minhas ligações.

-- Eu vim mas logo vou embora... tenho trabalhado bastante..  - tento não ser grosseiro afinal ela tem saído senpre com algum cara diferente mas debocha quando digo que tenho ciúmes

-- Que bom. -- ela olha para as mãos onde segura sua taça de vinho. -- Anne falou que não aceitei a oferta dela?

-- Ela comentou por cima..  deveria aceitar é uma boa proposta...

-- Eu sei, mas não me sinto preparada é  melhor esperar um pouco. Tem saido com alguém ?

-- Entendo .. não eu não tenho saído.. ao contrário de você não é mesmo.?

ONDA DO AMOR (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora