Eu sempre pensei que estaria pronta para ver Caio partir. Durante todo o seu treinamento no exército, tentei me acostumar com a ideia, mas acho que foi em vão. Ver o amor da minha vida entrar naquele ônibus com seus amigos quebrava meu coração.
Mas eu sabia muito bem o que estava enfrentando ao me casar com um soldado. O tenente soa o alarme e sabemos que é hora de nos despedir. Caio me observa se despedir de cada um de seus amigos, que se tornaram meus também. Lorenzo vem correndo como uma criança animada e me abraça como se eu fosse uma boneca.
Lorenzo sempre fez sucesso com seu cabelo loiro e seus olhos castanhos, o típico surfista. Literalmente, ele vivia no mar.
-- Prometa que você vai conter toda essa empolgação, Lorenzo. Você não está indo brincar.
-- Sim, senhora.
Dou um tapa em seu braço enquanto ele faz cara de choro.
-- Lorenzo, é sério.
-- Eu prometo. Você vai se cuidar? Nem pense em trocar o Caio.
Reviro os olhos e respondo.
-- Eu vou estar bem aqui esperando vocês.
Lorenzo me alerta.
-- Ah, o Duque tem medo de trovão, não esquece.
Duque era o pitbull do Lorenzo, que insistiu para que eu cuidasse dele e, sem nem pensar, aceitei. Seria bom ter uma companhia, afinal.
-- O Duque vai ficar bem se você ficar, Lorenzo.
Lorenzo caminha até o ônibus e se encosta. Chegou a vez de Carlo, que vem andando todo calmo com seus óculos redondos e seu cabelo grande. Como deixaram ele continuar com o cabelo, eu não sei, mas posso chutar que seu pai mexeu alguns pauzinhos. Aliás, ele era do alto escalão de políticos da cidade. Ele me olha de cima e acaricia meus cabelos pretos.
-- Não deixe de ir ver a Jinx pra mim.
-- Não vou deixar, mas me responde: como seus pais permitiram que o irmão nerd escolhesse o nome da irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Minhas Versões
RomanceMadyson se despede de seu marido e amigos que vão para uma jornada no exercito, porem tudo muda quando Madyson se depara com algo que vai alem do seu conhecimento e controle. E quando seu marido e amigos voltam são obrigados a encarar outra versão d...