Mady tem ido a uma psicóloga, e eu sempre a levo e fico esperando ela sair. Ela melhorou bastante; as vozes na cabeça dela já não vêm com tanta frequência, porém as marcas que agora são cicatrizes ainda a irritam. Sentado no sofá, olhando para a mesa de centro, fico esperando Mady. Enquanto isso, mando mensagem para Lorenzo perguntando.
Eu: Eai achou ele?
Espero alguns segundos, até receber uma mensagem de Lorenzo.
Lorenzo: O desgraçado estava em um motel com uma vadia, está fedendo a bebida.
Meu sangue ferve com as atitudes de Caio e respondo.
Eu: Da um jeito nele eu estou aqui com a Mady na psicóloga.
Esse desgraçado deveria estar cuidando da esposa dele, mas está fodendo outras mulheres. Como eu adoraria dar uma surra nele, e assim que possível, vou fazer isso. Mady não merece isso. Perdido em meus pensamentos, nem percebo que Mady já saiu. Me levanto e seguro sua mão, perguntando:-- Como você está?
Mady me abraça e responde:
-- Estou bem.
Beijo sua testa e digo novamente:
-- Vamos então, tem um lugar que quero te levar.
Caminhamos até meu carro e entramos. Mady tenta descobrir para onde estamos indo, mas sem sucesso em suas tentativas. Depois de alguns minutos, finalmente chegamos a um estúdio de tatuagens. Mady arregala os olhos e questiona.
-- O que vamos fazer aqui?
Olho para ela e a puxo, dizendo:
-- Vamos dar um jeito nas suas cicatrizes.
Mady abre a boca, mas não consegue dizer nada. Entramos no estúdio e esperamos até que finalmente chegou nossa vez. Planejei tudo em mínimos detalhes, como a tatuadora ser mulher, para que Mady não se sentisse desconfortável. Já tinha deixado tudo explicado e pedi para ninguém fazer nenhuma pergunta. Mady deita na maca e a moça pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Minhas Versões
RomanceMadyson se despede de seu marido e amigos que vão para uma jornada no exercito, porem tudo muda quando Madyson se depara com algo que vai alem do seu conhecimento e controle. E quando seu marido e amigos voltam são obrigados a encarar outra versão d...