noite de lua cheia

423 14 0
                                    

Em uma noite de lua cheia nós nos encontramos, naquela noite foi o dia em que resolvi me entregar ao amor novamente.

Me entreguei a você de corpo e alma. Todos os meus textos de amor eram e são para você. Todas as noites eu deitava na calçada e ficava observando a lua e eu conversava com ela sobre você, sobre nós.

Antes eu falava pra lua o bem que você me fazia, o quão feliz eu era ao seu lado. Hoje eu falo o motivo por não estarmos mais juntos. Nosso amor foi como a lua, que apesar de linda, muda de fases constatemente.

Eu era loucamente apaixonada por você, bom, ainda tenho sentimentos por ti mas não como antes. Gosto de você sim, mas minha paixão por você acabou no dia em que você começou a me tratar como opção e me trocou.

Hoje eu não te olho mais com os mesmos olhos de antes, antes eu era capaz de tudo para ficar com você, e hoje? Hoje tudo mudou, eu mudei.

"Meu amor por vc foi como a lua, um brilho e uma perfeição inexplicável mas sempre distante."

Em noites de lua cheia eu deito e olho pra lua, lembro das inúmeras vezes em que falei pra ela como eu te amava.

"O amor; é a força mais fraca;é a altura mais baixa;é a lua mais solar;é o mar mais doce;é o sentimento menos compreendido e o mais vivido que vivo hoje."

O nosso amor nasceu de um olhar, e tivemos a lua como testemunha, e após um beijo em uma noite de luar, tudo aquilo se tornou paixão.

tudo o que meu coração grita Onde histórias criam vida. Descubra agora