O nosso fim foi um novo recomeço na sua vida. Fico muito feliz que você conseguiu não só seguir em frente, mas amar alguém novamente.
Sei que você está feliz, e do fundo do meu coração, entendo o por que não demos certo. Ela é a sua pessoa, o amor pra sua vida. Eu vi a foto, ela é linda.
Ela merece que as promessas feitas se cumpram, não há decepcione! Cuide dela, pegue nas mãos delas e assuma pro mundo, a leve pra conhecer sua família, repare no cabelo dela, a elogie.
Compre flores sem data, dedique músicas, faça surpresas, escreva cartas, ouça a voz dela, os desejos, os planos, os sonhos, diga o quanto à ama. Corra atrás, seja brega, seja "ridículo", não à perca!
Se entregue, mas se entregue com a alma, mergulhe fundo. Não seja confuso, fale a ela que a quer para sempre, mas prove isso com atitudes.
Seja cavalheiro, a respeite em todos os momentos, queira um futuro, peça ela em namoro. Futuramente até em noivado, CASEM. Veja ela vestida de branco, chorem no altar, faça os votos mais lindos, seja o melhor amigo, veja ela brilhar no palco da vida e a aplauda.
Se ela quiser ter filhos seja o pai mais incrível que já existiu, seja presente, ajude com tudo. Ajude a escolher o nome. Seja cuidadoso e compreensível com ela. Cuide dela e dos seus filhos da melhor forma possível.
A trate corretamente, leve café da manhã na cama, proporcione a ela momentos incríveis. Tome cuidado para não perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo o que meu coração grita
RomanceEste livro fala sobre amores. Amores recíprocos já outros nem tanto, mas que são textos intensos e cada verso foi escrito com palavras do fundo do meu coração.