Ainda lembro das borboletas na barriga quando meus olhos encontraram os seus, foi tão lindo descobrir o amor com vc. Ainda lembro quando estávamos juntos e você entrelaçava seus dedos nos meus, o mundo era nosso.
Vivemos momentos inesquecíveis ao lado um do outro, vivemos um daqueles momentos clichês de filmes de romance. Foi tão especial, tão incrível.
Mas muitas coisas aconteceram e não podemos assumir nosso relacionamento, as conversas "olho a olho" se tornaram onlines, pois os meus pais não nos aceitaram.
Com isso passamos um tempo afastados fisicamente, e acabou acontecendo inúmeras coisas, você acabou encontrando um outro alguém.
Começou a postar fotos com outra pessoa, e eu? Eu sofri com tudo aquilo pois não tinha nem uma semana que você havia falado que me amava e naquele momento eu percebi que você não me amava como eu te amava. Você dizia me amar, no começo acreditei pois você foi a primeira pessoa que realmente criei sentimentos.
Você sempre me mandava mensagens dizendo que nunca iria me deixar, que ia estar sempre ao meu lado principalmente nos meus momentos de crise. E hoje eu me pergunto; cadê você? Se você dizia me amar tanto cadê você hoje? Na verdade, até eu mesma não saberia me responder essas perguntas.
Mas hoje percebo que você não me amou na mesma intensidade que eu te amei. Hoje você não está mais ao meu lado, mas espero que esteja muito feliz com quem, ou onde quer que você esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo o que meu coração grita
RomantizmEste livro fala sobre amores. Amores recíprocos já outros nem tanto, mas que são textos intensos e cada verso foi escrito com palavras do fundo do meu coração.