não te entendo

132 5 0
                                    

Era uma noite estrelada e de lua cheia quando nossos olhares se cruzaram. Algo inexplicável me atraiu para você. O tempo passou e apesar de tudo o que passamos e tudo o que fizestes cmg, eu não consegui deixar de te amar.

Tenho lembranças dos nossos momentos juntos, de cada sorriso que você me arrancava, minhas risadas eram tão sinceras. Mas também tivemos momentos de dificuldade, de discussões e ações da sua parte que me magoaram.

Mas apesar de tudo, eu ainda tentei te entender, por que meu coração insiste em te amar. Talvez por que além dos erros cometidos, eu veja seu potencial e sua essência. Existe uma parte de mim que persiste em dizer que o amor pode superar qualquer obstáculo e curar feridas passadas.

Mas o nosso "relacionamento" só dependia de mim. Eu amei por dois, e você não sabe o quanto isso me machucou, amar você dói e eu não mereço passar por tudo que passei. Passo por uma batalha interna, que ocorre dentro de mim.

É difícil reconciliar o amor que sinto por você com o sofrimento que ações da sua parte me causaram. Me questiono se estou sendo "fraca" por persistir em amar alguém que me machucou tanto.

Mas não vou permitir que esse amor me definir. Irei procurar minha própria cura e me permitir amar novamente. Seja qual for o futuro que teremos, seja juntos ou separados, sei que preciso procurar minha própria felicidade e seguir minha vida como sempre fiz.

Mesmo sem entender o pq ainda te amo, escolho me amar primeiro. E se algum dia eu finalmente encontrar respostas para essa pergunta, estarei pronta para aceitá-las e seguir em frente com coragem e ao mesmo tempo feliz, pois é diante destas situações que aprendemos a sermos fortes e enfrentar desafios que a vida nos propõe. Te amar me machuca, e eu não aguento mais amar vc.

tudo o que meu coração grita Onde histórias criam vida. Descubra agora