Eu amava vc; eu amava seu cabelo; eu amava seu olhar e tenho total certeza que ele brilha igual o sol toda manhã, e igual a lua ao anoitecer. Eu amava o seu sorriso, pois sempre que ele aparecia o meu desistia de se esconder. Eu amava você por inúmeros motivos.
Não te falei mais sobre os meus sentimentos pois estavam uma bagunça, mas eu te amava e continuo te amando. Eu nunca vou esquecer do que fez por mim, mas também nunca irei esquecer da foto que vi. Aquela foto me destruiu por dentro, no momento cai em choro.
Não vou negar que você me ajudou em meio a sol e a tempestade, vc me deu as mãos quando eu estava no chão solitária. Me deu o amor que eu nessecitava, me acolheu.
Eu estava amando aquela sensação, pois achei em você, o amor que o meu avô não pode mais me dar. E você apenas me machucou, brincou com os meus sentimentos e nem se quer se importou comigo.
Mas tudo isso acabou, você escolheu ir embora e eu apenas respeitei sua decisão. Você nunca me falou o real motivo por ter ido, até hoje tenho uma certa curiosidade. Até hoje fico com dúvidas martelando em minha cabeça, fico me perguntando se foi culpa minha.
Meu coração grita, me mandando mandar mensagem para vc, para saber se está bem. E ao mesmo tempo minha mente diz para não mandar por que se ele quisesse contanto comigo ele estaria ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo o que meu coração grita
RomanceEste livro fala sobre amores. Amores recíprocos já outros nem tanto, mas que são textos intensos e cada verso foi escrito com palavras do fundo do meu coração.