um dia

127 4 0
                                    

Um dia, você irá me ver com outra pessoa, o seu olhar tentará se encontrar com o meu e você irá mudar de calçada. E o meu perfume vai te abraçar e o cheiro vai ficar no seu casaco.

Quando chegar em casa vai vasculhar as minhas redes sociais e não terá sucesso, o nome de usuário não é mais o mesmo e a conta privada será.

Seu coração vai brigar com você, e a saudade vai concordar, enquanto as lembranças te fazem lembrar de tudo que era seu, mas, que você deixou ir embora.

Vão se passar alguns meses que eu serei feliz com um alguém que realmente quer estar ao meu lado, e que me ama de verdade. Em algum jantar de aniversário serei surpreendida, uma aliança será colocada em minha mão. Uma foto será tirada, e um vídeo será postado.

Pelo destino, aparecerá no seu explorar, e você sentirá seus batimentos pararem por 3 segundos, algumas lágrimas irão cair pelo amor que um dia foi nosso.

Você irá ler a legenda inúmeras vezes, e quando vê já é madrugada. Você perguntará a alguma amiga minha desde quando estou namorando, e ficará imaginando quando estávamos juntos.

Mas eu diria que te conhecer foi como ganhar na loteria. Tive uma sorte tão grande. E eu não me arrependo de ter feito tudo o que fiz para ficarmos juntos, mesmo que a gente não esteja mais juntos. Mas você foi um fdp cmg, e eu nunca irei esquecer.

tudo o que meu coração grita Onde histórias criam vida. Descubra agora