Quando lembro de você e dos nossos momentos juntos me da vontade de chorar, vc foi a última esperança que eu tinha de dar certo no amor, e pelo visto realmente não demos certo.
Lembro até hoje da forma que você me tratava, seu jeitinho era tão único. Eu tinha e tenho certeza que você era a pessoa certa pra mim, a pessoa que eu precisava em minha vida, mas "você era a pessoa certa na hora errada."
Mas não, eu não te culpo por não termos dado certo, jamais. Você foi o único que passou em minha vida que realmente me tratou bem.
A cada batida do meu coração seu nome vinha em mente, a cada suspiro que eu dava era pra amar você. E até hoje é. Por que o tempo passou, mas o amor não mudou.
Não nego que ainda tenho esperança de darmos certo, mas não agora. E sim futuramente. Ainda não tenho certeza do que eu quero pra minha vida, não sei como vai ser o meu futuro, mas espero te encontrar. E podermos começar do zero, para poder consertar aquilo que não conseguimos antes.
As vezes me pego pensando e não, nem um de nós errou. E ao mesmo tempo digo que erramos, e não foi só um, e sim os dois. Nós somos novos demais para assumir uma responsabilidade de um relacionamento agora talvez ainda nos falte maturidade o suficiente para isso.
Relacionamento requer tanta coisa, como por exemplo; a maturidade. Sim, eu tenho maturidade, mas não sei se é o suficiente para um relacionamento. Eu diria que a gente se enganou, se enganamos quando achamos que íamos dar certo agora, que íamos conseguir assumir essa responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo o que meu coração grita
RomansaEste livro fala sobre amores. Amores recíprocos já outros nem tanto, mas que são textos intensos e cada verso foi escrito com palavras do fundo do meu coração.