Ayla caminhou animada até a amiga, que estava reunida em um grupo de amigos conversando e tomando sua bebida.
– Licença queridos! - Ayla diz puxando a janja devagar.
A loira olha sorridente pra a amiga e percorre seu olhar para atrás da moça, e olha pro homem, de cabelos brancos, barba mediana grisalha, branco nem tão alto e nem tão baixo, mais era bonito, bem bonito.
– Oi! Oque você deseja querida lay. – Janja diz olhando pra amiga.
– Você! – Ayla diz sexy olhando pra amiga arrumada.
– Já te disse que eu sou hetero. – Janja diz revirando os olhos rindo, elas sempre brincavam assim.
– Aí eu sei disso! Mais enfim. – Ayla diz girando e olhando pra trás.
– Quero te apresentar o lula! Esse gato aqui. – Ayla diz animada olhando pros dois.
– Oi tudo bem? – janja ri do jeito da amiga e comprimenta lula com um sorriso.
– Tudo! E com você? – Lula sem disfarçar, sorri bobo e galanteador.
– Estou bem! Prazer, meu nome é Rosângela...– Ela diz mais logo é cortada por ayla.
– Ninguém chama ela de Rosângela, apenas como janja. – ayla diz rapidamente.
– Eu já ia dizer isso! – ela diz pra amiga e lula ri da interação delas.
– Efim, esse é o Luiz, mas todo mundo só chama ele de lula também. Ele é empresário, e eu comentei com ele sobre sua empresa de Joias! E ele está atrás de parcerias. – Ayla inventa uma tremenda mentira bem elaborada só para aproximar os dois, e lula permanece olhando segurando o riso. Mais a sua atenção é totalmente para a loira a sua frente.
– Que bom! Você é de qual ramo Lula? – Janja desmontra interesse.
– Já fiz a minha parte, irei dar um fora daqui, pois não estou afim de falar de trabalho, prefiro trabalhar com a boca. – Ayla diz dando um gole no seu whisky.
– AYLA! – janja ri repreendendo a amiga sobre a última fala.
– Você é uma peça! – Lula ri se referindo a moça.
Ayla se afasta e se dirige para curtir a festa deixando os dois sozinhos.
– Conhecendo a minha amiga, e sua lábia boa, que não me engana mas. Algo me diz que você não está com cara de queria falar de trabalho! – Janja diz jogando a verde, mais ela tinha total certeza.
– Bingo!! – Lula aponta fazendo ela ri.
– Pedi Ayla para me apresentar você! – Ele foi direto e descarado sorrindo de canto.
– E foi oque ela fez, mentindo descaradamente, típico dessa louca! – Janja ri.
– Mesmo assim, é um prazer conhecê-lo lula.
– O prazer é todo meu...aliás, todo nosso. – Ele sorri de canto.
– É! Amigos? – Ela pergunta sorrindo sonsamente.
– Amigos! – Ele diz calmamente, mas pra ele, eles não seriam apenas amigos.
– Como eu disse, foi um prazer lhe conhecer, porém se importa se eu falar com alguns outros amigos?! – Ela pergunta avistando outros colegas seus lhe chamando.
– Não imagina! Só não suma totalmente. – ele sorri simpático.
– Não irei sumir. – Ela ri fraco e sai caminhando.
E ele fita seu corpo inteiro com um olhar quente, capaz de devora-la por completo com apenas um avanço. Que mulher era aquela, disposta a atazanar totalmente seus pensamentos, jamais havia se sentido assim, mesmo antes no seu casamento.
Lula retorna a realidade e volta pra direção dos seus amigos, algo lhe dizia que a noite prometia fortes emoções, boas no caso.
Após longas horas de festas, já estavam todos a vontade, a mansão estava o triplo de cheia, capaz de se perder. O jardim já não havia mais espaço para nenhum carro mais, não é atoa que havia outros estacionados do lado de fora da mansão.
Algumas pessoas já estavam no seu estado alto de álcool, a comida estavam passando o triplo pela mansão, a música estava alta, pessoas riam, dançavam, alguns se divertiam nos lábios de outros.
O segundo andar já havia mais de oito quartos ocupados de coisas, de pessoas que dormiriam na mansão.
Era cerca de três e vinte da madrugada, janja estava sem os saltos, o blazer estava na sua mão, pois havia tirado por conta do calor, bolsa já não sabia por onde andava, já havia comido, dançado, e seu ponto positivo é que não tirava o suposto empresário da cabeça, o álcool já estava presente no seu corpo, mas não estava bêbada, pois não conseguia ficar bêbada fácil, mas estava animada e livre.
Não sabia onde se encontrava Samara e serena, e muito menos ayla.
Já estava exausta, não costumava ser a amiga que ficava até de manhã. Com seu quarto reservado, pegou os saltos com a mão, segurou o blazer e passou pelas várias pessoas, subiu a escada tentando não ser vista pelas as amigas e foi em direção ao quarto para tentar descansar.
Ela conseguiu, não foi vista pelas amigas, mas falhou miseravelmente em não ser vista por ele, lula, ele lhe observou a noite toda, recebeu até algumas cantadas, mas ele queria mesmo era ela.
Seus amigos estavam se divertindo, havia visto Heitor e germano com algumas garotas e preferiu não atrapalhar.
Ele tinha duas opções, não fazer ou arriscar, como gosta de viver, ele preferiu arriscar.
Se levantou do sofá, se dirigiu até a escada por meio das pessoas que dançavam, mas antes parou. Olhou para trás e foi até o garçom, pegou duas taças de vinho, e subiu as escadas, com um destino.
Chegou no segundo andar, e a grande dúvida agora era, qual era o quarto dela, tinham muitos quartos, alguns fechados e outros abertos, algumas pessoas andando pelo corredor. Ele parou no centro do corredor e pensou e pensou.
– É o quarto número 14, o penúltimo. – Disse ayla bêbada entrando de uma vez em um quarto qualquer com um rapaz.
Ele riu e se assustou, mais se deu conta de que o universo realmente está ao seu favor. Ele respirou fundo e caminhou, e seus pensamentos eram seus maiores aliados, mas pensar de que o quarto dela ser o penúltimo e mais reservado, ajudaria em muita coisa.
Ele caminhou e parou em frente a porta, bateu uma vez, sem reposta, bateu outra vez, sem reposta novamente. E quando estava quase desistindo, a porta se abriu.
– Oi, aceita uma taça? – Ele perguntou sorrindo olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo De Atração
RomanceRosângela, mas conhecida como Janja pelos seus parceiros de vida. Empresária Dona de uma das maiores empresas de joias, solteira e disposta a se divertir sem se preocupar com as voltas que a vida lhe dará, irá ser surpreendida com um futuro incerto...