Mulher Onça

160 13 7
                                    

Já sentados na grande mesa, conversando entre diversos assuntos, lula apresentou alguns de seus funcionários para a sua noiva. Janja recebeu elogios de algumas mulheres, outras que sabiam da nova filha de lula perguntaram pela bebê.

Drinks eram servidos, música clássica de fundo.

– Preciso ir lá em cima resolver alguns negócios, vamos comigo? – Lula sussurrou para a noiva.

Ele se referiu ao segundo andar do salão, onde havia escadarias entre abertas dando a visão das mesas lá em baixo. Já no segundo andar haviam algumas salas, banheiros, espaços gourmet mas calmos.

– Vamos – ela confirmou com a cabeça e ele se levantou esticando a mão pra ela que pegou e acompanhou o mesmo.

– Está chamando atenção em senhor lula Silva – janja disse caminhando ao lado dele.

– Não sou eu, é você querida. Esses gaviões não podem ver gente nova no pedaço – Lula disse sarcástico meio intrigado com isso.

Ela segurou no braço dele enquanto subiam as escadarias, lula parou no meio dela para comprimentar alguns empresários, mas logo retomando ao seu destino.

Andou por alguns corredores e havia alguns seguranças pelo salão e pelos corredores. Lula acenou com a cabeça cumprimentando e caminhando, chegando de frente á uma porta preta de correr. Abriu, dando a visão de uma enorme sala, com alguns empresários sentados em poltronas, outros conversando com drinks na mão.

Janja era a única mulher da sala, oque fez lula segurar mas ainda na sua mão.

– Luiz!! – Sérgio ex sócio de lula comprimentou o mesmo.

– Sérgio! – Lula apertou a mão do homem retribuindo.

– E você? – Sérgio olhou para janja apontando simpático.

– Rosângela – ela disse e sorriu sem mostrar os dentes.

– Minha noiva – Lula disse e o homem se surpreendeu.

– Vai casar e eu não sabia? Francamente, você já foi melhor Luiz – Sérgio disse risonho.

– Vou! E já tenho uma filha com essa joia – ele se referiu a janja.

– Ok, estou como diz a minha mulher e as amigas dela, estou "passado" – ele disse arrancando risos de janja e lula.

Lula logo foi comprimentar outros parceiros de negócios, aliás ele teve a grande vontade de vim ao evento, por conta do início de umas novas parcerias grandes para a sua empresa.

– Lula, achei que não fosse vim – Mauro dono de algumas agências de publicidade que estaria disposto a fazer parceria com lula.

– Eu disse que viria – Lula disse se sentando na poltrona e janja sentou ao seu lado.

– E você querida? – Mauro perguntou cumprimentando a mulher com um aperto de mão gentil.

– Rosângela! – ela disse novamente simpática.

– Namorados? – Mauro apontou para lula e em seguida para janja.

– Noivos! – janja e lula responderam em complô.

– Felicidades! Mas vamos ao ponto – Mauro disse se sentando também.

Cerca de quarenta minutos se passaram, janja e lula voltaram para a sua mesa, que agora já havia chegado mais gente, alguns sócios de lula, outros funcionários. O casal permaneceu lado a lado conversando e interagindo sobre pontos da festa.

– Quem é aquela mulher? – janja perguntou sussurrando no ouvido do noivo, se referindo a Gisele, secretária de um dos sócios de lula. A mulher já havia dado algumas investidas no homem quando ele era solteiro, mas a atração pelo visto continuava, pelos olhares nada discretos que ela tinha diretamente ao homem.

– Gisele, secretária do Humberto – Lula respondeu dando um gole na água com gás.

– Você já teve algo com ela? – janja perguntou suave.

– Não! Mas ela já tentou várias vezes – ele foi sincero recebendo um olhar curioso da noiva.

– Dá pra perceber, ela não tira os olhos de você – janja sussurrou passando a unha no queixo.

– Não dê atenção – ele disse segurando no queixo da loira e dando um selinho.

A realidade que lula não comentava sobre sua vida pessoal no trabalho, nem na empresa. Então muitos conheceram janja pessoalmente nessa noite, outros não sabiam nem da existência dela na vida do empresário, oque causou dúvidas e surpresas em muitos.

Gisele era solteira, era uma mulher bonita, bem bonita. O cabelo ondulado preto, os olhos caramelo, a pele parda, o corpo escultural. Mas o seu grande defeito era ser "exibida" tanto para a classe feminina quanto mais ainda para a masculina. Gisele tinha intriga com algumas mulheres dos empresários, pelo seu jeito de ser. E talvez pelo modo de olhar para lula, ela teria uma intriga com Rosângela também.

As comidas e petiscos passaram nas mesas, os convidados se serviram. Outros preferiram esperar o horário do jantar, lula conversava com alguns colegas que estavam sentados ao lado distraído, até que sente uma mão no seu ombro, e levantou o olhar. Fazendo janja desviar a atenção do celular para ele e Gisele, que havia colocado a mão no ombro do homem para lhe comprimentar.

– Oi lula, tudo bem? – a mulher sorriu largo, pelos lábios rosados pelo batom.

– Tudo bem, e você Gisele? – Lula respondeu sério apenas assentindo com a cabeça.

– Estou bem também, você está bem elegante e bonito – ela disse ignorando a presença de janja.

– A noiva dele também acha – janja disse de uma vez, recebendo o olhar curioso de lula e o de deboche de Gisele.

– Noiva? – Gisele riu de canto baixo.

– Noiva! Estou dizendo para você....Gisele né? Que eu também acho ele bonito e elegante – janja sorriu para a mulher ao seu lado.

– É a verdade né? Lula é igual vinho, só melhora a cada dia mais – Gisele disse apertando o ombro do homem que já estava desconfortável.

– Concordo plenamente, em todas as situações ele só melhora – janja disse tirando a mão da mulher do ombro do noivo que observou o ciúmes da sua companheira.

– Relaxa querida, eu e lula somos amigos, bastante amigos – Gisele disse dando um gole no champanhe.

– Ah! Acho melhor você se informar mas senhora Gisele, ele me recordou agora pouco, que você era secretária do Humberto e nada mais do que isso – janja sorriu largo para a mulher e deu um gole no seu drink.

– Minha mulher é uma Onça Gisele, acho bom você comprimentar outros sócios – Lula disse piscando para a mulher que bufou. Gisele se virou e saiu voltando para o seu lugar.

– Mas que mulherzinha sem noção! – janja disse revirando os olhos.

– Adoro esse seu jeito ciumento, minha mulher é uma juma – ele disse dando um beijo no pescoço dela e rindo baixo.

– Vou começar a frequentar mais a sua empresa, vou precisar observar um pouco o ambiente de lá – janja disse e o homem riu tombando a cabeça pra trás e colocando a mão esquerda na perna da loira.

Continua

Jogo De Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora