Realidade

207 11 5
                                    

Com o excesso de cansaço suspeito, sono irregular, janja que deveria estar no caminho de volta pra casa, ainda dormia. As nove e dez da manhã, Janja abriu os olhos devagar tentando se acostumar com a claridade da vridaça, olhou pro lado e a cama estava vazia.

– Já estava vindo acordar você! – Lula disse entrando devagar fechando a porta, após observar a loira acordada.

– Acordei agorinha mesmo. – janja disse se espreguiçando vendo o homem se aproximar dela, agachando e lhe dando um beijo no pescoço.

– Essa hora eu estaria na empresa faz tempo......– janja disse pegando o telefone e olhando o horário.

– Você está melhor? – ele perguntou analisando ela.

– Um pouco enjoada, mas estou bem.

– Não podemos dizer que é ressaca, porquê você quase não bebeu.

– É, tenho que fazer alguns exames. – Ela disse puxando ele para um abraço.

– Vou tomar um banho, depois irei descer para comer alguma coisa.

– Posso te acompanhar? – ele perguntou sorrindo de canto dando uma piscadela pra ela.

– Vamos! – ela levantou puxando ele que riu.

No primeiro andar, os outros amigos estavam reunidos na cozinha conversando, enquanto se deliciavam em uma sobremesa que estava perdida no fundo da geladeira.

– Lula disse que a janja levantou cedo passando mal e botando tudo pra fora. – anny comentou botando uma colherada do doce na boca.

– Vomitando? – Lucas perguntou levantando a sobrancelha.

– Vomitando! – anny confirmou olhando pro amigo.

– Rapaz.....– disse Heitor fingindo uma tosse seca.

– Não viaja gente! Acho que não é isso. – ayla disse lavando as mãos após comer.

– "Tem um pinguinho de gente correndo na sala..." – Samara disse cantando um trecho de um sertanejo fazendo a colher de microfone.

– Se ela escuta vocês falando isso! – Serena disse repreendendo.

Após o banho, janja e lula desceram as escadas, a loira precisava comer. Havia acordado tarde demais, e além de fraca precisava se alimentar. Olharam para a sala e não havia ninguém, e lula informou que os amigos estavam todos na cozinha.

– Bom dia quase meio dia. – janja disse entrando na cozinha com cheiro de pós banho e cabelo lavado.

– Bom dia! Você está melhor? – Heitor perguntou desconfiado.

– Um pouco enjoada ainda, mas estou bem. – janja disse tocando no ombro do amigo.

– A senhora Aceita um chá? Ou um remédio? – Foi a vez de Sheila perguntar educadamente.

– Não, muito obrigada querida! Pode ser que em breve passe. – janja sorriu simpática.

– Está tão quente, e a casa está vazia, só temos nós....que tal um banho tranquilo de piscina? – Arthur deu a ideia.

– Até aceitaria! Mas pretendo comer algo, arrumar minhas coisas e ir embora. – janja disse calmamente enquanto pegava uma taça e se servia com uma salada de frutas, exposta no balcão.

– Aí não quero que você vá amiga! – Ayla disse fazendo chamego abraçando a amiga.

– Vamos fingir que vocês não são vizinhas. – disse Samara rindo.

– Também não quero que ela vá, já insisti pra ela ficar mais. Porém não adiantou de nada. – Lula disse se encostando no balcão.

– Onwww, tadinho. – Heitor disse batendo no ombro do amigo lhe zombando.

Jogo De Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora