Vida

252 14 6
                                    

Lula arregalou os olhos e paralisou olhando pra ela, analisou a mesma de cima pra baixo, fazendo com que ela ficasse com medo, será que ele não queria?

– Lula, diz alguma coisa.... você não quer né? Você vai pedir pra tirar? – janja perguntou e não obteve resposta e se sentou no sofá tombando a cabeça pra trás.

– Tirar? Nunca! Janja, você está grávida de um filho meu, você vai ser mãe de um filho meu, aí droga! Eu sou o cara mais feliz do mundo – ele disse puxando ela e suspendendo no seu colo fazendo os dois girar.

Janja riu do jeito dele e suspirou aliviada, ela poderia ter todas as decepções, menos essa. Ela era a mulher mais feliz do mundo nesse momento, iria ser mãe, iria ter um bebê seu, para cuidar e educar.

– Quando foi? Como você descobriu? Cadê a barriga? Oque você está sentindo? – ele disse sentando ela no sofá e analisando todo o corpo dela, e ela riu do seu jeito agoniado.

– Calma calma! Eu estou bem. Alguns dias eu já desconfiava, e decidi fazer o exame, retornei depois de dois dias na clinica e quando foi ontem eu fui buscar, e deu positivo. E a barriga só está se formando redondinha ainda, nada de grande, porque estou com 8 semanas de gravidez, 2 meses..... – Ela disse mostrando os papéis pra ele dos exames.

– 2 meses, justo a data da festa da ayla.... – ele sorriu largo com um brilho nos olhos.

– E de vez em quando tenho alguns enjôos, meus seios estão mais inchados – ela disse calmamente.

– Eu tô vendo aí – ele sorriu malicioso e ela deu um tapa no braço dele lhe repreendendo.

– Janja eu estou tão feliz, você sabe que eu tenho dois filhos, lurian e César, mas eles moram longe, são casados e tem a família deles e eu sou sozinho aqui, e nossa ter um bebê para cuidar depois de tão velho – ele disse sorrindo e abraçou ela beijando toda sua face.

– Você não está velho! – ela disse sentindo os beijos dele na sua face.

– Mas eai? Vamos juntar as escovas? – Lula disse e ela lhe olhou de uma vez levantando a sobrancelha.

– Meu bem, eu acho que precisamos ter calma, sem pressa, vamos viver juntos acompanhando minha gestação e deixe o destino nos levar – ela disse e em seguida deu um selinho nele.

– Sem problemas, eu alugo o apartamento de baixo – ele disse se deitando no sofá preguiçosamente e ela riu.

– Ah, seremos vizinhos? – Ela perguntou revirando os olhos e rindo.

– Sim! E você vai ter que me aturar – ele disse e puxou ela pra cima dele e beijou a mesma.

26 semanas e 4 dias, seis meses de gestação, a barriga já grande e formada, o período de seis meses de gestação é o período em que o bebê está com seus órgãos formados, porém se iniciando para funcionar, contanto a mulher sente mas sintomas, a barriga já está grande e pesada, os seios bem maiores e inchados causando desconforto.

Lula realmente fez oque havia dito, alugou o apartamento de baixo do de janja, mas foi em vão, já que eles almoçavam juntos, jantavam juntos e ele ainda dormia quase todos os dias com ela.

O sorriso dele ficou radiante quando viu a barriga da mulher crescida e durinha. E conforme preferiram esperar, a consulta para saber o sexo do bebê seria hoje. Eles optaram por não ter suspense e nem chá revelação, algo deles, algo mas familiar.

– Já disse que você é linda? – Lula disse sorrindo entrando no quarto dela, vendo ela só de Lingerie preta com a barriga grande a amostra, o corpo escultural, pronto para uma arte no ângulo de ser pintada.

Jogo De Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora