Prólogo - Nossa Ligação

549 23 28
                                    

Dia Atual

POV's Karina

Cálculos e mais cálculos...

Bufo alto, irritada com meu pensamento, massageando as têmporas e tentando a qualquer custo não surtar, devido aos inúmeros papéis postos na minha mesa.

Administrar uma Empresa imobiliária é realmente complicado, até para uma Alfa como eu, que no sangue possui um espírito de liderança na minha Loba interior.

Ah! Perdão pela confusão deixe-me explicar melhor.

Meu nome é Yoo Jimin mas me chamam de Karina, nascida e criada na Coreia do Sul, uma mulher casada beirando os 26 anos de idade e vice-diretora da Seoul Asian Corporation: um gigante no mercado imobiliário do país.

Claro que amo meu trabalho, porém, é inegável que se torna cada dia mais cansativo. O que me deixa um pouco chateada, na maioria das vezes, é o tempo curto no qual estou tendo em casa. Ainda dou sorte de ter um emprego na mesma Empresa que minha esposa, senão, nem a veria com tanta frequência.

Ouço algumas batidas na porta e logo a mesma ser aberta, adentrando a senhorita Shion Yuna, minha secretária desde que entrei aqui. Resolvo parar de divagar, distribuindo um sorriso simpático para a mulher que sorri amplamente, carregando uma pasta em mãos.

- Desculpe incomodá-la, senhora Yoo.

Yuna se agacha brevemente, formando uma reverência.

- De forma alguma, senhorita Shin.

Digo arrumando a mesa, empilhando ao lado os documentos já assinados e as planilhas revisadas.

- A diretora pediu para entregar os arquivos do novo projeto em Busan. Ela também precisa da sua assinatura como complemento da autorização, a revisão nos currículos dos recentes membros da equipe escolhida e solicitou a verificação dos e-mails dos Arquitetos, confirmando se caso algum deles deu alguma resposta positiva.

Ela citou as notações em sua agenda, encarando-me quando terminou.

- Tudo para hoje, estou certa?

Solto uma risada anasalada, passando a mão nos meus fios tingidos de preto, jogando-os para trás.

- Exatamente.

Yuna sorri de lado, sem desviar o olhar nem por um segundo.

- Obrigada, senhorita Shin. Mais alguma coisa?

Pergunto, recolhendo a pasta na qual ela estendeu em minha direção.

- Sim, Karina. Que você aceite jantar comigo essa noite.

A mulher de roupa formal disse decidida, avaliando-me minuciosa.

- Yuna...

Suspiro pesado, não é a primeira vez e muito menos a última, que sou chamada por ela para sairmos juntas.

- Sabe que sou casada, não posso aceitar sabendo das suas reais intenções.

Na primeira tentativa, pensei que a mulher pretendia ter algum elo de amizade comigo. Mas, conforme o tempo passou, notei suas insinuações provocantes. Então certo dia, a mesma abriu o jogo, dizendo que o seu objetivo era me levar para sua cama.

- Não desisto fácil, Yoo! Portanto, irei insistir até que aceite.

Engulo em seco, vendo-a colocar as palmas das mãos na mesa, inclinando o corpo para frente.

- A resposta será sempre essa: Sinto muito, Yuna. Terei que negar seu convite.

Vejo-a revirar os olhos, claramente irritada.

Babies On Board  •WINRINA•Onde histórias criam vida. Descubra agora