POV's Karina
— Aish! Por que, justo hoje, tem todo esse trânsito horrível?!
Reclamei emburrada, pela milésima vez, bufando longamente.
— Fique calma, Blue! Você está muito ansiosa.
Minha esposa comenta de maneira tranquila, degustando sua deliciosa barra de chocolate.
Esse é um truque que eu nunca tinha pensado a respeito: de acordo com Sana, se a gestante comer uma barra de chocolate, ou até mesmo qualquer coisa que tenha o chocolate, têm mais chances de descobrir com exatidão o sexo dos bebês. Dessa forma, a substância existente no doce ajuda agitar os pequenos, o que garante uma posição favorável na hora do ultrassom.
— Toma aqui, meu anjo. Abre a boquinha!
MinJeong pediu risonha, estendendo um pedaço do seu chocolate pra mim.
Esbocei um sorriso divertido, capturando o doce com os dentes. Como se fosse mágica, instantaneamente eu começo a relaxar, sentindo o sabor derreter na minha língua. Winter estica o pescoço, colocando a mão livre no meu maxilar, em seguida, ela aplica uma sequência de suaves beijos nos meus lábios entreabertos.
— Sou eu quem está grávida, e não você, apressadinha!
MinJeong aperta uma das minhas bochechas, implicando de propósito.
— Eu sei, amor... Mas é um momento bastante tenso! E se tivermos uma menininha que for Ômega Lúpus? Imagine quantos Alfas vou ter que espantar por aí!
Larguei o volante e joguei os braços para o alto, enquanto torcia minha face em desgosto só de imaginar a cena.
— Deixa de ser ciumenta, sua boba!...
Winter ria e empurrava meu braço, aumentando consequentemente o meu bico.
... — Aliás, Yoo, você não pode falar nada, já que namorou cedo.
Minha esposa arqueia a sobrancelha, sorrindo presunçosa.
— Ainda se lembra de como nos conhecemos?
Um sorriso ladino brota em mim, pois é uma lembrança realmente boa.
— Com certeza foi um momento memorável.
Ela suspira audível, perdida em pensamentos.
De repente, como se eu fosse também atingida por sua nostalgia, recordo-me do dia marcante entre nós duas.
Flashback (ON)
Narrador
— Eu não a-cre-di-to que você recusou o Taemin! Garota... Ele é o cara mais gato da nossa escola! — Chaewon disse incrédula para sua amiga, conforme a morena baixinha arrumava seu material no armário.
— Quantas vezes eu preciso repetir?! Não gosto de homens! — Kim MinJeong, Representante da turma do 1° Ano, comentou com certa repulsa na voz.
— Você poderia quem sabe, experimentar alguma vez, sei lá! Min, você tem 15 anos e só deu uns beijinhos numa conhecida nossa — a morena de franjinha riu divertida, encostando a lateral do corpo contra o armário mais próximo.
— Prefiro assim, Chae. Tenho noção o bastante da minha própria sexualidade, portanto, acredito que não preciso provar nada se já sei o que gosto. Caso algum dia eu encontre um amor, que seja alguém digno, pelo menos. E não um cara que é metido a galã, além de dar em cima das garotas a cada 5 minutos — Irene revirou os olhos, balançando negativamente a cabeça e pegando os livros necessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babies On Board •WINRINA•
FanfictionYoo Jimin e Kim MinJeong vivem uma vida perfeitamente harmônica juntas. Um casamento equilibrado que, além de serem as donas de uma das melhores Empresas de Seul, elas também têm um convívio diário feliz. Porém, assim como em toda vida a dois, semp...