Narrador (ON)
Kim Minjeong encontra-se extremamente feliz. Esse sentimento eufórico se justifica pelo fato de que o Chá de Bebê, no qual organizou com tanto amor junto à sua esposa e suas amigas (Aeri e NingNing) está sendo, no mínimo, perfeito. A decoração escolhida era organizada e elegante; o majestoso Buffet feito pela prestigiada Chef Ning agraciou a todos e ganhou diversos elogios; a companhia dos amigos que puderam comparecer (e daqueles que elas tiveram a oportunidade de reencontrar após tanto tempo) foi simplesmente nostálgico numa proporção memorável.
Essa mesma Ômega mencionada, em momento algum, tirou o belíssimo sorriso que enfeitava seu rosto. Afinal, não era para menos, visto que sua pele permaneceu radiante desde que acordou bem cedo naquela manhã. Uma notória beleza natural, que Kim nem sequer precisou utilizar maquiagem alguma. E também, claro, além dos seus cabelos terem adquirido mais brilho e um maior aspecto de naturalidade. Winter pôde, inclusive, escolher um dos seus melhores e mais elegantes vestidos para a ocasião. Embora o evento tenha sido organizado no próprio quintal delas, a formalidade é algo indispensável. Sempre foi perceptível que a palavra "bom-gosto" não faltava na vida da família Yoo-Kim.
Logo, em contrapartida, Yoo Kim Jimin exibia um sorriso disfarçadamente nervoso. Tal sorriso permanecia fixo na sua face tensa por tempo demais. Mas, a Alfa conseguia disfarçar seu estado apreensivo, ao enfiar um canapé recheado de patê de salmão na boca.
O motivo? Era, de fato, aterrorizante...
... Um dos seus piores pesadelos se concretizou: crianças correndo por toda parte e gritando sem parar, como se pudessem destruir sua casa a qualquer momento, em razão daquela tamanha agitação.
No fundo, bem no fundo, Karina rezava com toda sua fé para que não passasse por essa situação apavorante quando tivesse seus preciosos filhinhos. Já que, certamente, uma esposa brava e duas crianças Lúpus não seria a melhor combinação do mundo. Enfim, Yoo que lute se (por mero acaso) havia pensado numa escapatória milagrosa. Ou, até mesmo quem sabe, um dia pacífico para aproveitar em plena paz seu valioso tempo livre.
Uma vez que, com obviedade, a Alfa não terá mais toda essa folga de se esparramar no sofá e dormir pesadamente na hora que bem quiser. Oras... Não era pecado tomar sua cervejinha e devorar uma tigela de Pringles (muito confortavelmente estirada no acolchoado macio, vale ressaltar), enquanto assistia a alguns proveitosos episódios de Animal Planet. Karina era um urso polar completo, afinal de contas.
Regressando ao caótico cenário, tudo se resumia em gritinhos animados e choros escandalosos, esses que vinham de todos os lugares possíveis. Como se não bastasse tudo isso, ainda havia os pestinhas que capturavam as bexigas e faziam questão de estourá-las num barulho aporrinhado, conforme corriam atrás das crianças menores para assustá-las; muito além disso, ainda tinha os pequenos projetos de Ninjas que (de modo sigiloso) pegavam os doces exibidos na mesa, antes mesmo que a comemoração principal acontecesse. Céus... Aquilo se tornou um verdadeiro caos governado por minis criaturas demoníacas... Quer dizer, crianças.
Karina não conseguia decidir se era pior o choro dos bebês ao redor, ou os mais velhos aprontando as maiores artimanhas para importunar os adultos que, nessa hora, a grande parte se encontra num nítido estado alcoólico pelos deliciosos (e malditos) coquetéis servidos.
— Cara... Eu consigo sentir sua tensão há quilômetros de distância — Nayeon se pendurou no pescoço de sua amiga, apresentando um estado nitidamente embriagado, por conta da sua fala embolada e sem nexo, — Relaxa, Yoo! Esse é o melhor Chá de Bebê do mundo! Ou seria no plural? — a Alfa ficou confusa por alguns segundos, porém, em seguida sorriu ladina. — Que bela tacada, hein?! Eu sempre soube que seu taco não era brincadeira, Yoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babies On Board •WINRINA•
FanfictionYoo Jimin e Kim MinJeong vivem uma vida perfeitamente harmônica juntas. Um casamento equilibrado que, além de serem as donas de uma das melhores Empresas de Seul, elas também têm um convívio diário feliz. Porém, assim como em toda vida a dois, semp...