Capítulo 3 - Terceiro Mês (Montanha-russa De Sentimentos)

211 14 5
                                    

Deixem a ⭐ e divulguem aos amigos e boa leitura.

POV's Karina

— Aaahh!

Eu proferi um longo gemido junto à minha esposa, essa que arranhava minhas costas, enquanto gozamos ao mesmo tempo.

Largo o corpo exausto em cima do seu, respirando com certa dificuldade. MinJeong ainda passeava as unhas pelas minhas costas, os olhos fechados, aproveitando o êxtase recebido.

Apoio o tronco sob meus braços trêmulos, retirando a camisinha e amarrando-a em um nó, em seguida, jogo na pequena cesta de lixo estrategicamente posicionada ao lado da nossa cama.

Giro o corpo até o lado vazio do colchão, estirando os braços em uma pose de pura exaustão.

MinJeong vira meu rosto pelo maxilar e inicia um beijo lascivo, mordiscando e sugando meu lábio inferior. Eu estava tão concentrada nela chupando minha língua que mal a notei esticar o braço, capturando o último preservativo da cartela. Ela iria fazer menção de rasgar o pacote, porém, após nos afastarmos, segurei seu pulso delicado de maneira suave.

— Espere, amor...

Suspirei pesado, fazendo Joohyun franzir o cenho numa careta aborrecida.

— Esperar pelo quê? Quero mais uma vez, Karina.

Ela disse autoritária, retornando a tentar abrir o pacote.

Um pouco irritada pela minha sonolência, retiro o embrulho da sua mão, ocasionando nela uma expressão surpresa.

— Minjeong, pelo amor de Deus! Já fizemos amor seis vezes só essa noite! São quase 02:00 e eu preciso dormir, amanhã necessito ir bem cedo a Empresa.

— Não precisa gritar comigo!

Ela sim grita, arrumando o lençol no tronco nu.

— Eu jamais gritaria com você, apenas estou cansada demais. Será que podemos dormir agora?

Pergunto de forma mansa, ajeitando o corpo de lado a fim de abraçá-la.

De súbito, ela tirou meus braços ao redor da sua cintura de maneira agressiva.

Pisco lentamente sem entendê-la, observando a linda mulher de braços cruzados acima dos seios fartos. Acabei sorrindo pela imagem de uma Winter ainda mais birrenta do que o normal. No entanto, meu sorriso morreu ao ver seus olhos encherem-se de lágrimas.

— Desculpa se meu tom saiu um pouco rude, não foi minha intenç-...

Tento me explicar rápido, só que o aumento do seu choro repentino calou minhas palavras no mesmo instante.

... — Amor? O que houve?

Perguntei já preocupada, sentando no colchão e ficando na sua frente.

— Você nunca me recusou... É porque estou gorda, não é?!

MinJeong chorava copiosamente, algo que nunca presenciei acontecer com ela.

— Claro que não está, Win! Aliás, ficou ainda mais linda do que antes.

Esboço um sorriso mínimo, aproximando o braço na intenção de acariciar seu rosto.

Antes de conseguir alcançá-lo, a Ômega estapeia minha mão no ar, tirando uma careta de dor minha.

— Então está querendo dizer que eu não era tão bonita antes?!

Ela profere séria e agora sua expressão é totalmente raivosa.

— Não foi isso que eu disse!

Reclamo nervosa, coçando a lateral da cabeça num gesto ansioso.

— Sim, foi exatamente o que você disse! Eu sei que não tem mais desejo por mim, afinal, sou a porra de uma esposa gorda, de pele oleosa com espinhas e os pés inchados!

Babies On Board  •WINRINA•Onde histórias criam vida. Descubra agora