POV's Karina
De modo falho, perante aquela tela acesa e congelada na mesma página, há cerca de 20 minutos, até onde minha consciência havia permitido contar, eu tentava a qualquer custo manter minha concentração na planilha aberta, esta que apresentava os controles e as ações dos fundos imobiliários.
- Maldita Excel...
Praguejei entredentes, apertando as mãos em punho-fechado.
Contudo, o calor abundante que me fazia suar sem parar e o súbito tremor em minhas mãos, era responsável por atrapalhar totalmente meu foco. Seria impossível continuar trabalhando desse jeito. Como se não bastassem todas essas sensações agonizantes, após alguns minutos encarando o monitor, minha visão passou a ficar quase que completamente desfocada.
Respirei fundo, diversas vezes, no intuito de resgatar minha habitual tranquilidade. Vendo que de nada adiantaria, levantei-me apressada da minha cadeira um tanto quanto confortável. Caminhando a passos largos em direção ao sofá, a fim de vasculhar a bolsa colocada em cima do estofado, minhas mãos ainda tremiam ligeiramente. Então, bem jogada no fundo, finalmente pude encontrá-la. Soltei um longo suspiro carregado de alívio, no exato momento em que abro a caixa de supressores.
No entanto, minha alegria não durou muito tempo. Logo, meu fôlego falhou e minha boca se entreabriu, constatando uma terrível tragédia: todas as cartelas encontravam-se vazias.
- Não, não, não... Não é possível! Justo no primeiro dia que meu Cio chegou?!
Choraminguei desesperada, desistindo de procurar por alguma pílula restante.
O primeiro dia, esse pelo qual fazia parte do ciclo que remetia ao Cio, era sempre o pior.
Um palavrão malcriado acabou escapando entre meus lábios. Descarregar um pouco desta frustração foi a única atitude que me restou, sendo justamente uma breve tentativa de acalmar meus nervos descontrolados. Sem alternativas, joguei meu corpo de qualquer jeito no sofá, começando a pensar em alguma solução eficaz.
Porém, por azar, nenhuma ideia serviu.
Puxando meus fios escuros em aflição, passei as mãos por todo rosto, imaginando o que eu poderia fazer numa situação tão desesperadora como essa.
Os supressores são pílulas que inibem os sintomas dolorosos no decorrer do Cio. Esse tal medicamento nos permite ter a livre escolha entre: aliviar a tensão sexual, através de um sexo menos violento e selvagem, ou os efeitos do remédio tem êxito em restringir totalmente o sofrimento e a dor do desejo sentido. Cada pílula tomada, evita que o híbrido passe por quaisquer dores e necessidades primitivas de alívio carnal. Algumas pessoas obtêm sucesso em ultrapassar essa fase sem nenhum contato sexual, ou até mesmo físico, pois a composição é feita exclusivamente para esta função: tornar o Cio um período menos perturbador.
Entretanto, sem os benditos ditos-cujos supressores, o estado pacífico desvia seu caminho para bem longe e se torna um verdadeiro tormento.
- Licença, senhora Yoo. Os documentos que me solicitou estão-...
Yuna abriu a porta subitamente, interrompendo seus passos na entrada, assim que colocou os olhos em mim.
... - Oh! Meu Deus... Que cheiro delicioso!
Ela sussurrou manhosa, mordendo seu lábio inferior e soltando um gemido arrastado, em tom baixo.
Ah, não! Tudo menos isso!
- Por favor, senhorita Shin, fique exatamente onde está e não se aproxime mais!
Arregalei os olhos e abanei minhas mãos freneticamente, engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babies On Board •WINRINA•
FanfictionYoo Jimin e Kim MinJeong vivem uma vida perfeitamente harmônica juntas. Um casamento equilibrado que, além de serem as donas de uma das melhores Empresas de Seul, elas também têm um convívio diário feliz. Porém, assim como em toda vida a dois, semp...