Comente e deixem a ⭐ e boa leitura.
Irene e Seulgi são mães da Karina.
Jieun (IU) e Taeyeon são mães da Winter.
Feliz Natal 💜
POV's Minjeong
Meu consciente gradativamente me desperta, de acordo com a claridade presente através das grandiosas janelas, perto da cama.
Ao abrir os olhos, deparo-me com a seguinte imagem: Karina roncava num tom leve, por conta do seu típico sono tão profundo quanto de um urso.
Seu braço estava por cima de mim, agarrando minha cintura, e sua posição era de lado, com a cabeça apoiada de modo cuidadoso nos meus seios. Os lábios entreabertos emanavam um suave ressonar, o peito subia e descia sem pressa, acompanhando o ritmo calmo.
Um sorriso involuntário brota em meu rosto, ela consegue ser absurdamente adorável até dessa forma: de cabelos desalinhados e um filete de saliva escorrendo.
Viro-me um pouco de lado e acaricio seus fios, beijando o topo da sua cabeça. Aproveito para sentir o cheirinho agradável do seu shampoo de limão e laranja, por fim, migro uma das mãos em direção à sua nuca, massageando a região.
Apesar de estarmos num final de semana, hoje teremos um dia importante, mesmo que a vontade de permanecer nessa cama seja gritante, não posso me dar a esse luxo.
— Blue... Vamos, acorde...
Sussurro, cuidadosa, próxima da sua orelha pontuda, sacudindo suavemente um dos seus ombros.
— Hhmm...
Ela resmunga, abrindo e fechando a boca, mas sem abrir os olhos.
— Doninha dorminhoca!
Brinco rindo, contornando o rosto da mais alta com as pontas dos dedos.
— Só mais cinco minutinhos, Omma...
Karina falava meio grogue, pronunciando quase de forma incompreensível.
— Para de graça, Yoo Jimin! Já está na hora de acordar, temos muitos afazeres por hoje.
Cesso o carinho, distribuindo um tabefe fraco na sua cabeça.
— Calma, mulher! Quanta agressividade!
Karina abre os olhos, bocejando longamente.
Ela senta no colchão, limpando disfarçadamente o queixo. Balanço a cabeça em sinal negativo, e quando ia fazer menção de levantar da cama, sou pega desprevenida, tendo o corpo puxado de maneira devagar.
Deito sob seu tronco e logo Karina abraça minha cintura, grudando nossos quadris. O sorriso malicioso no qual surge em seu rosto travesso, me faz ter uma breve ideia do que ela estava aprontando.
— Está cedo ainda, vamos aproveitar um pouco...
A Alfa diz ardilosa, começando a distribuir beijos molhados pela extensão do meu pescoço.
— Ka- Karina... Agora não...
Apoio às mãos nos seus ombros, falhando miseravelmente em tentar levantar.
A mulher de olhos felinos sobe os beijos, mordendo meu maxilar, em seguida, captura de forma hábil meu lábio inferior com os dentes, iniciando um selar suave. Esfregávamos nossas bocas sem pressa, e me entregando por um momento, peço passagem e Karina corresponde de imediato, apertando ainda mais minha cintura no instante que nossas línguas se encaixaram numa disputa deliciosa, executada em movimentos circulares. Emano um breve gemido, sentindo seu membro duro embaixo de mim, permitindo-me notar o calor que seu corpo proporcionava. Sem que eu percebesse, Karina inicia um roçar sutil contra minha virilha, esfregando nossas intimidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babies On Board •WINRINA•
FanfictionYoo Jimin e Kim MinJeong vivem uma vida perfeitamente harmônica juntas. Um casamento equilibrado que, além de serem as donas de uma das melhores Empresas de Seul, elas também têm um convívio diário feliz. Porém, assim como em toda vida a dois, semp...