Capítulo 8 - Oitavo Mês (O Grande Momento Está Perto!)

217 12 9
                                    

Kim Jieun - Ômega + Kim Taeyeon - Alfa = Lalisa e MinJeong

Kim Jieun - Ômega + Kim Taeyeon - Alfa = Lalisa e MinJeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bae Joohyun- Beta + Yoo Seulgi- Alfa = Heeseung e Jimin

Por volta do primeiro período, no qual pertencia à tarde ensolarada, realizando o desejo de obter as compras necessárias nos limites do grandioso Shopping da Cidade, aquele dia se tratava apenas de mais um encontro dos membros da família Yoo e das...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por volta do primeiro período, no qual pertencia à tarde ensolarada, realizando o desejo de obter as compras necessárias nos limites do grandioso Shopping da Cidade, aquele dia se tratava apenas de mais um encontro dos membros da família Yoo e das integrantes da família Kim.

Na realidade, ao menos, era para ser meramente um simples passeio familiar que aconteceria no decorrer daquele longo dia.

Contudo, quando se trata do destino, ele tem a capacidade de surpreender justo no momento em que menos se espera.

As futuras mamães, a Ômega Kim MinJeong e a Alfa Yoo Jimin, se encontravam estupidamente eufóricas, em razão do esperado momento que se aproximava a cada evolução da gravidez de Winter.

Se a Yoo não suportava mais esperar, a Kim então estava mais ansiosa ainda, já que carregar as crianças no ventre não se tornou uma tarefa fácil.

Como de costume, MinJeong resolveu se adiantar o máximo possível. Ainda mais que os bebês resolveram acordar bastante agitados, bem cedo e logo pela manhã, antes da sessão programada.

Foi uma agitação tamanha, ao ponto de interromper o café da manhã do casal, causando náuseas na Ômega e uma pequena dose de um humor deveras ácido.

Karina não ligou para a reação incomum da sua esposa, pois ela sabia que nada daquilo poderia ser culpa de MinJeong.

A amável Alfa sempre se colocava no lugar da Ômega gestante, o que acabou fazendo-a criar uma espécie de empatia e solidariedade com a situação da Kim.

Deste modo, Karina sabia que MinJeong estava carregando os seus bebês na barriga, então a Alfa idealizou uma certa noção de que a gestação da Ômega não deveria ser uma responsabilidade tão simples quanto parecia, ou como nos livros didáticos que a Yoo estudou sobre o assunto relacionado a maternidade.

E, na verdade, não chegava nem mesmo perto da realidade.

Afinal de contas, as pequenas criaturas se tratavam de um casal de gêmeos, um menino e uma menina, e não somente um indivíduo. E se já era difícil manter a postura, ao ter que gerar uma criança Ômega, ou Alfa, quem dirá carregar no ventre dois bebês numa única vez, que ainda eram de espécies de Lúpus.

Babies On Board  •WINRINA•Onde histórias criam vida. Descubra agora