Oiiiii, CONSEGUI POSTAR! \O/
mais uma vez me desculpem, eu fiquei bem triste por ter perdido o capítulo! :/
Mas consegui reescrever, não está exatamente igual ao outro que eu havia escrito, mas eu gostei, espero que gostem também! :)
Se tiver algum erro me falem que eu corrijo!
Vou apagar o aviso de hoje a tarde! ;)Essa mídia tem relação com o capítulo! ♥
Boa leitura!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Liam POV's
Mais dois dias se passaram desde que a semana iniciou, tudo até o momento parecia tranquilo no seu devido lugar, apenas uma coisa ainda estava me deixando aflito e confuso. Todas as manhãs eu me dirigia até o Starbucks de Harry para deixar o moreno, ele ia tagarelando no caminho, mas sempre no final da tarde quando o buscava para irmos de volta ao meu apartamento ele voltava em silêncio o caminho inteiro, estava ficando rotineiro, e estou começando a pensar que ele não está mais gostando de voltar para minha casa, ele sai alegre e volta estranho, não entendo e ele sempre diz que está bem quando questiono. Sempre que volto no final da tarde para buscá-lo ele está na companhia de Harry e Louis, eu não sei mas algo me diz que esses dois tem relação nisso.
Mais uma vez eu estava indo busca-lo, o relógio indicava 17:45 da tarde, é cedo, mas os meteorologistas afirmaram que teria chuva forte hoje e à julgar pelas nuvens escuras no céu isso está prestes a acontecer, não quero pegar trânsito na chuva então por esse motivo sai cedo da clínica, todos estão indo para suas casas até porque é sinal de alerta na cidade.
Ao estacionar em frente ao grande estabelecimento não vejo ninguém ao lado de fora, nem o garoto e nem Harry ou Louis estavam no lugar onde sempre estavam quando eu chegava, suspirei e resolvi apertar a buzina em seguida abaixando o vidro para tentar olhar através da grande porta de vidro e ver se havia algum sinal de pessoas la dentro. Ninguém apareceu e ja começava a chuviscar, buzinei outras três vezes e manobrei o carro mais para frente para ficar na frente da porta e ter a visão do meu carro la de dentro, quando eu ia abrir a porta para descer eu vi o moreno sair e sorrir ao me ver, ele correu para entrar no carro e eu destravei a porta rapidamente, quando ele entrou fechei o vidro novamente, ele se sentou e colocou o cinto de segurança suspirando baixinho."Você veio cedo hoje!" -Ele disse ao me olhar.
"Vai ja cair uma tempestade anjo! É melhor irmos para casa, não é muito bom dirigir em meio a chuva!" -Falei e manobrei o carro novamente dando a curva e entrando na pista denovo indo na direção em que levava ao meu apartamento, ja caia algumas gotas do vidro o que me fez acelerar.
"Você está indo rápido Liam" -Ouvi ele dizer ao meu lado, o que me fez rir fraco.
"Desculpa babe! Mas eu realmente não quero pegar chuva!" -Disse e o olhei por um segundo. - "Como foi seu dia?" -Perguntei voltando minha atenção para a rua.
"Foi legal! Harry me colocou para atender clientes nas mesas, Niall novamente fez as piadas o dia inteiro, e cappuccino é realmente uma delícia, eu experimentei outras das bebidas, ja tomou com canela? É muito bom o sabor! " -Falou e eu pude ver seu sorriso animado mesmo não virando para o olhar.
"Eu ia te falar para experimentar com canela, mas ja que você ja provou!" -Disse rindo e ele fez o mesmo. Okay ele parece menos estranho hoje. - "Posso sugerir que experimente com canela e menta, também é muito bom!" -Sugeri e notei que ja estávamos chegando.
"Canela e menta parece bom, vou tomar amanhã!" -Ele falou e eu o olhei.
"Eu sei que você gosta muito de café anjo, mas não tome muito porque você pode ficar muito hiperativo!" -Eu ri, e escutar sua risada se misturar com a minha é uma coisa linda de se ouvir. Depois disso ficamos em silêncio, e os chuviscos ja começavam a aumentar la fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}
Fanfiction*TERMINADA* Liam James Payne é um residente na grande Londres, desde que saiu de sua cidade natal aos 18 anos para enfrentar as dificuldades da vida em busca de seu sonho, ser veterinário, sua maior paixão. Hoje ele se encontra com 23 anos, conseg...