3O - Tatuagens

5K 276 424
                                    

Cheharry hahaa :3

Vamos ler \õ/

Boa Leitura!

(6204 Palavras)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com todo o friozinho que fazia naquela manhã, a temperatura baixa deixava o corpo de Zayn mais estremecido e com calafrios, a pele arrepiada pelo eriçar dos pêlos e os lábios ressecados levemente partidos, o queixo batia em alguns momento e Liam estava com medo de que ele viesse a se resfriar, depois de ter se culpado e se amaldiçoado por quase ter deixado o garoto doente quando o levou para tomar banho de chuva, o homem agora pensava centenas de vezes em suas atitudes, ele não queria que o garoto ficasse doente, desde então fazia o suficiente para tomar todo o cuidado para que Zayn permanecesse saudável, apesar de ser tão vulnerável.

O ranger dos dentes a bater um contra o outro e o corpo encolhido na manta aquecida enquanto os olhinhos brilhantes estavam atentos nas cenas do filme que era reproduzido na TV, o sofá da sala era desconfortável por isso o habitual colchão estava mais uma vez estendido sobre o piso, Payne adorava esses momentos em que podia compartilhar com Zayn.

A fumaça branca que se esvaia sobre a panela de inox e se tornava tão quente aquecia levemente os dedos magros do menino, os braços de Liam estavam a aquecer seu corpo por baixo da manta, acompanhando de perto a maneira engraçada de como Zayn saboreava o brigadeiro caseiro.

"Você vai acabar queimando a língua, anjo. Precisa esfriar antes" - Payne disse sorrindo com o jeito afoito do moreno em capturar o conteúdo da colher.

"Mas demora esfriar" - Zayn murmurou resmungante fazendo o homem de olhos castanhos rir baixinho.

"Tão apressado" - Liam sussurrou para si, os olhos a observar as cenas emitidas na televisão, acompanhando o filme de terror que passava, Zayn nem mesmo havia desconfiado ainda, talvez o homem quisesse ver sua reação ao olhar para a mocinha protagonista sendo massacrada até que seu sangue fosse absorvido pela terra fresca que a engolia rapidamente.

"Eu não gosto desse filme" - O garoto sussurrou desviando o olhar para o conteúdo doce e quente da panela, ver todas aquelas imagens macabras estava o deixando assustado, além de tremer pelo frio ele também estava a tremer de medo, mas ao todo tentava disfarçar, desde que Liam havia o deixado assistindo enquanto disse preparar o brigadeiro na cozinha, Zayn fechava os olhos para não ver as cenas de pessoas sendo mortas, ele tentava não se desesperar, mas já tinha aguentado tanto, não foi o suficiente.

O pensamento de Liam sobre indagar que o garoto ainda não havia desconfiado foi disperso ao ouvir sua frase, Zayn estava assistindo e seus olhos estavam assustados ao olhar as imagens.

Ele desligou, apertando seu dedão no botão vermelho do controle remoto, tirando as cenas pesadas do alcance dos olhos de Zayn, a reação não foi a que ele esperava que teria ao pensar em pôr aquele filme, também não queria deixar o menino perturbado e sem sono.

Zayn suspirou aliviado, ele se acomodou melhor no colo de Liam, os braços a rodear sua cintura magra o confortando do frio, suas pernas estavam estendidas sobre o colchão assim como as do homem, formando um 'X' na posição de seus corpos, as pernas do garoto na direção da cozinha e as do homem na direção da estante, Payne bicou seus lábios de leve na bochecha fria de Zayn, a panela pousada sobre um travesseiro nas coxas magras cobertas pelo lençol, Liam havia se prevenido para que Zayn não se queimasse, já em relação a sua língua ele até que havia tentado, mas o garoto era teimoso e apressado, continuava a comer sem esfriar.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora