Hiiiii! Como prometido estou aqui com mais um capítulo! \o/
Obrigado a todos vocês que comentaram! Pela maioria que respondeu para que postasse a primeira parte, aqui está!
(Se tiver alguma coisa errada me falem, aqui ta aparecendo todo em negrito, to com medo de bugar o capítulo :/)
Boa Leitura!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{...}
O dia ja havia virado noite, depois de terem jantado a Lasanha que Liam fez e que o garoto tanto gostava os dois subiram as escadas e estavam agora no quarto de Liam. O moreno havia cochilado um pouco no sofá minutos após o homem ter ido tomar banho, ao descer ele sorriu e despertou o garoto com um beijo doce em seus lábios e leve cócegas em suas costelas, o que o fez rir baixinho e relutante se levantar para ajudar Liam na cozinha.
No quarto o garoto estava deitado mais uma vez bem perto do corpo de Liam, sua cabeça pousada sobre o peito do homem enquanto inalava seu cheiro inebriante e tinha seus cabelos sendo afagados pelos dedos longos do mais velho, seus olhos fechados, e sua mente quase adormecendo, era apenas mais uma dia em que ele dormiria nos braços de Liam, e este era sem dúvidas melhor que qualquer outro lugar.
Liam não estava com tanto sono, apesar de estar cansado devido a manhã corrida que teve na clínica. Ele estava deitado sobre o colchão que amaciavam suas costas um pouco doloridas enquanto tinha a cabeça e parte do corpo do garoto deitado sobre seu peito, ele adorava a sensação que era ter o menino em seus braços, colado ao seu corpo como se fosse seu melhor abrigo, e de fato era, ele não se cansaria de conviver dessa forma com o garoto pois ele adorava, cada pequeno gesto do moreno, o quanto ele era leve e delicado em cada toque mínimo que manifestava ao tocar em Liam, sua mão macia pousava no peito do homem enquanto era possível sentir sua respiração baixinha e o ar soprando em contato com o tecido fino de sua camisa fazendo a pele no local arrepiar brevemente e assim se repetia a cada vez que o menino inspirava e expirava devagar, o moreno tinha a respiração tranquila e provavelmente ja dormia, Liam tinha um sorriso de lado olhando para baixo, ao fazer um pequeno esforço para olhar o rosto do garoto que tinha uma expressão serena e seus lábios um pequeno biquinho formado, os cílios longos descansavam em suas bochechas levemente rosadas, Liam admirava os grandes cílios que o garoto tinha, ele nunca havia visto assim em ninguém e esse pequeno aspecto só deixava o garoto ainda mais lindo além de ressaltarem bem suas orbes amendoadas. O homem esticou o braço e buscou o cobertor tomando cuidado para não acordar o garoto, ele puxou o tecido e cobriu seus corpos os protegendo do ar fresco e frio que se fazia presente no ambiente, o garoto se remexeu levemente e seus dedos que estavam sobre o peito do mais velho seguraram levemente o tecido de sua camiseta apertando com pouca força o tecido, Liam sentiu o menino suspirar baixinho e sorriu abaixando a cabeça para deixar um beijo suave bem perto de sua orelha.
"Boa noite meu anjo... durma bem" - Sussurrou baixinho com os lábios colados na orelha do garoto. Liam sorriu fraco ao ver o menino encolher de leve os ombros e sua pele se arrepiar suavemente, logo afastou-se, antes beijando sua testa e seus cabelos negros, Liam pousou a cabeça no travesseiro e rodeou os braços sobre o corpo do moreno e assim permaneceu, ele veneraria seu sono até que o seu próprio chegasse, não tinha coisa melhor no momento do que assistir o moreno dormir, assim esperava com ansiedade pela manhã de domingo, estava formando planos para que seu dia fosse divertido, principalmente para o garoto, queria ver seu sorriso alegre e estonteante o dia inteiro.
-x-x-x-
A luz que adentrava, manifestada através dos raios solares que penetravam os vidros da grande janela do quarto de Liam, foi o aspecto responsável pelo despertar do homem de olhos castanhos, seus olhos sendo incomodados pela claridade que iluminava todo o ambiente ainda mais pelas lâmpadas no teto acesas, ele remexeu-se devagar e seus braços se apertaram sem perceber ao redor do corpo do garoto, o peso sobre o seu o impedia de se mexer de forma espalhafatosa, ele abriu os olhos lentamente e os piscou várias vezes, o sol brilhava la fora o que o fez sorrir sonolento, assim como ao sentir a respiração do menino em seu pescoço, ele estava novamente na posição em que tinha seu corpo quase que na metade sobre o de Liam e o rosto enterrado em seu pescoço, parecia ter encontrado uma fonte melhor para sentir seu cheiro e adormecer tranquilo. Liam levantou o braço que estava nas costas do menino e levou sua mão até seus cabelos negros os afagando devagar, ele tinha que acordar o garoto pois queria o levar para sair e aproveitar o dia lindo e solento de domingo, mas antes é claro precisava saber se o moreno queria, caso contrário ele não faria nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}
Fanfiction*TERMINADA* Liam James Payne é um residente na grande Londres, desde que saiu de sua cidade natal aos 18 anos para enfrentar as dificuldades da vida em busca de seu sonho, ser veterinário, sua maior paixão. Hoje ele se encontra com 23 anos, conseg...