I'm Back ^^
Vocês devem estar querendo me matar, ne? Eu demorei de novo :/
Desculpem essa pobre autora ^^
Capítulo enorme, comentem bastante please.
E antes já, me desculpem qualquer erro, ainda vou revisar.
Vejo vocês nas notas finais
Boa Leitura!
*
9678 Palavras
(Eu disse ENOORME).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando suas pernas não funcionarem como antes, eu não puder mais te carregar no colo, a sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?
Thinking Out Loud
Ed Sheeran*
Ja completava quatro meses que Zayn e Liam se encontraram pela primeira vez naquela noite fria e sofrida de Londres, e quase um mês que a relação dos dois havia se estendido, ao todo Zayn e Liam ja convivem juntos há cinco meses.
Os cinco meses mais insanos e surpreendentes da vida de cada um dos dois, como poderia imaginar que um dia encontraria o amor de sua vida, assim, tão de repente? Ninguém nunca chega a imaginar isso.
As vezes é melhor se jogar e deixar que a vida o leve, do que viver preso a um pensamento e se alimentar da angústia de correr e lutar para conseguir amar alguém. Esperar talvez seja a melhor solução, o acaso é bem mais atraente do que o planejado, as coisas que acontecem de repente sempre são melhores, porque nos surpreende.
No caso de Liam e de Zayn o acaso foi surpreendente, e valeu tanto a pena.
Desde que haviam se declarado, as coisas caminhavam cada vez melhores, Liam se via tão feliz em acordar todas as manhãs e ver Zayn ao seu lado sorrindo até mesmo quando dormia, ele se sentia o homem mais sortudo do mundo em tê-lo por perto, e enchia o peito de orgulho para falar a qualquer quem fosse que Zayn era seu namorado.
Liam podia se ajoelhar no chão e erguer os braços aos céus para agradecer a todos os santos e deuses por ter o guiado até o moreno, ele agora amava o destino -Não mais do que amava Zayn, mas ele amava- .
Os dois ja haviam comunicado a Harry e Louis, não exatamente comunicado, Harry desconfiou e os olhinhos brilhantes de seu funcionário o denunciava, o marido também estava desconfiando de alguns fatores e depois de quase ter dado uma surra em Liam o mesmo revelou que havia se declarado a Zayn e agora os dois estavam namorando, era notável a felicidade dos dois com a notícia, Zayn ainda se sentia tímido com toda essa atenção voltada para ele, ainda se sentia tímido quando Liam o abraçava e o beijava em frente a outras pessoas, mas preferia esquecer desse pequeno detalhe e se focava na proximidade do homem.
A primeira pessoa a quem o homem recorreu para dar a mais nova notícia foi para sua mãe, era ela quem havia sido a influência de ter o dado o impulso para dizer que gostava de Zayn, era ela quem ansiava em ter o menino como genro e Liam não hesitou em contar tudo a ela através de uma ligação telefônica no dia seguinte, Karen ficou tão feliz, Liam até ficara surpreso com sua alegria, Karen nunca aprovou tão bem e tão rápido um relacionamento seu como havia aceitado agora, com Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}
Hayran Kurgu*TERMINADA* Liam James Payne é um residente na grande Londres, desde que saiu de sua cidade natal aos 18 anos para enfrentar as dificuldades da vida em busca de seu sonho, ser veterinário, sua maior paixão. Hoje ele se encontra com 23 anos, conseg...