Voltei rápido? Não né? Mas voltei! Por pressão e também porque amo vocês! \õ/Capítulo com POV do Liam, espero que gostem, eu sei que estão esperando por um do menino Zayn, não vai demorar muito okay? Prometo! ^_^
Leitores fantasminhas falem comigo, não se sintam reprimidos, sejam bem vindos ♥
Boa Leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
.
.
."Zayn..."
Era o que o moreno balbuciava repetidamente enquanto chorava baixinho e seus olhos permaneciam fixos nos castanhos um tanto assustados do homem.
Liam estava considerávelmente confuso com a repetição do nome que o menino dizia, por um momento ficou parado acariciando seu rosto e enxugando as lágrimas que lhe molhavam a pele macia, talvez fosse melhor esperar que ele se acalmasse para então perguntar e entender melhor o que havia acontecido em seu sonho e porquê ele tanto repetia tal nome.
Liam se ajeitou sobre o colchão se embrenhando sobre os cobertores aquecidos enquanto levava seus braços delicadamente para abrigar o corpo trêmulo do moreno em seus braços, a princípio ele iria deita-lo de lado, mas o garoto se alinhou sobre seu corpo assim como faziam quando estavam a deitar sobre o sofá pequeno da sala, apesar de todo o espaço da cama ele preferiu ficar ali, era o único lugar que o menino se sentia seguro ultimamente. Liam não o impediu e até achou melhor assim, suas costas se ajustaram devagar sobre o tecido macio dos lençóis e sua cabeça descansava confortávelmente sobre o travesseiro acolchoado, ele pousou um de seus braços nas costas do menor o aconchegando sobre seu peito enquanto o sentia fungar e molhar a pele de seu pescoço descoberto pela camiseta que vestia, as órbitas castanhas a fitar o teto branco sendo iluminado pelas luzes e la fora através do vidro da janela ja era possível ver que o dia começava a amanhecer.
O garoto ainda murmurava em seu pescoço e Liam ansiava em saber quem era 'Zayn' já estava curioso o suficiente e nervoso o bastante para imaginar uma possibilidade de coisas que sua mente insistia em criar. Por que o menino ficava a repetir "Zayn"? , Porque estava chorando? , Porque parecia que não era nenhum sinônimo de medo ou dor? , Pesadelo ou sonho? . Liam ja não sabia o que pensar, fechou os olhos e suspirou fazendo uma carícia sobre o tecido que cobria a cintura do garoto, com a outra mão ele passou a afagar devagar os fios lisos e cheirosos que tanto adorava sentir em seus dedos, a maciez e o cheirinho que impregnavam neles ao os afastar, de seus lábios ele iniciou uma canção baixinha, cantarolando lentamente uma canção que ouvia de sua mãe quando era criança e demorava a pegar no sono, não tinha a intenção de fazer o moreno adormecer mas sim o acalmar aos poucos, nunca havia cantado para alguém em especial, mas sentia a necessidade de trazer calmaria e paz para o menino em seus braços, ele sim era especial e precisava disso. Aos poucos o homem ja não sentia mais suas fungadas, embora ainda sentia sua pele úmida na região do pescoço, ja não ouvia mais a voz baixinha e rouca do menino balbuciando o tal nome que foi subistituido por suspiros leves e uma respiração tranquila embora seu corpo ainda estava levemente trêmulo. Parecia mais calmo, Liam o sentiu se remexer minusiosamente sobre seu peito e a pontinha do nariz arrebitado se esfregar devagar na pele quente, o que fez o homem sorrir fraco repuxando o cantos de seus lábios e inclinar um pouco sua cabeça para o lado encostando sua bochecha na do garoto e lentamente coçou a pele com os pelinhos de sua barba por fazer sentindo um ronronar baixinho vindo do menino.
"Você está bem bebê?" - Decidiu perguntar, soando doce e calmo, não sabia se iria obter uma resposta, mas tentou.
Silêncio...
Suspiro...
Angústia...
Curiosidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}
Fanfiction*TERMINADA* Liam James Payne é um residente na grande Londres, desde que saiu de sua cidade natal aos 18 anos para enfrentar as dificuldades da vida em busca de seu sonho, ser veterinário, sua maior paixão. Hoje ele se encontra com 23 anos, conseg...