35 - "Feliz Natal"

4.2K 273 544
                                    


Demorei, mas voltei! \õ/

Boa Leitura! :(:

[6827 Palavras]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todo o processo foi de tanto exaustivo entre outro lado divertido de todos os preparativos desde o cuidado para arrumar as malas levando sempre em consideração, não esquecer de nada que fosse ser de importância na viagem ou no período de moradia na residência de Nicola, levando também em conta o cansaço da demorada viagem no veículo preto que era conduzido pelo homem de olhos castanhos nas longas estradas e estreitos viadutos escuros.

Depois de longas horas tendo como paisagem grandes campos verdes por todo o caminho percorrido, Zayn finalmente se alegrava em poder ver algo diferente: residências, pessoas, luz, vida. Liam pôde acompanhar o sorriso carismático através de um olhar ladino para o garoto acomadado no banco do passageiro, em seu colo Brit descansava tranquilamente longe dos rodeios que os humanos faziam, protegida de qualquer maldade.

As letras visíveis e bem digitadas na placa em tamanho proporcional, indicava aos visitantes a chegada á pacata cidade de Bradford.

No rádio tocava uma trilha sonora baixa destacando a Zayn todas as canções de gosto musical de Liam, as letras eram cantadas em um tom baixinho e risonho, soando em uma linda melodia nas vozes de ambos, o que até parecia levar paz aos ouvidos da pequena Brit, ressoando animadamente os sons dentro do carro.

As luzes piscantes e bem coloridas iluminavam a visão de Zayn o deixando encantando com o tamanho brilho que embelezava o município, o espírito natalino e tudo o que envolvia, estava o fazendo encantando com tudo que via.

Era lindo, ainda mais lindo por saber que estava ao lado de alguém que o amava e por saber também que em poucos minutos iria encontrar com Karen e toda a família Payne, seria sua família também. Zayn estava feliz e na mesma proporção muito nervoso.

Estava com muito medo de não ser aceito por outros como havia sido aceito por Karen, mas se sentia confortável quando Liam o indagava e lhe passava confiança de que sim, todos o aceitariam e o amariam assim como sua mãe, era impossível não gostar de alguém tão doce e simpático.

Faltavam apenas alguns quilômetros até a chegada na casa de Nicola. Ainda na estrada um telefonema de Geoff informava que estavam a sua espera, a viagem se tornaria mais rápida se seguissem por via aérea, mas Zayn ficou apavorado com a idéia de entrar em um avião e estar a quilômetros de altura, seu medo foi o suficiente para que Liam não levasse a diante sua idéia, preferindo arriscar em seguir a longa estrada em sua Range Rover. O veículo era seguro para um porte demorado como o que agora seguia, também de fácil acesso para qualquer passeio.

O que importava não era o quanto poderia demorar, mas sim o quanto poderia curtir no tempo em que os permitiam observar tudo ao redor através das janelas, sentindo a brisa no rosto enquanto arrepiava seus cabelos, era impagável ver aquele sorriso lindo que irradiava o rosto do garoto de cabelos negros em tamanha felicidade.

Quando o carro estacionou em frente ao grande muro vermelho obteve um alto e demorado som da buzina ocasionada por Liam como uma forma de chamar atenção para sua chegada, o que arrancou uma risada baixa de Zayn e no despertar desnorteado da pequena filhote de Yorkshire em seus braços.

Não demorou muito até que o portão cinza fosse aberto, revelando a imagem de Ruth que surgia direcionando um olhar animado ao ver seu irmão. Liam saiu do carro ao que Zayn fez o mesmo, entretanto de forma mais tímida e retraída, Brit parecia seu escudo também observando o abraço caloroso e saudoso dos irmãos.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora