Hello! \õ/
Tudo bem com vocês? Espero que sim♡
~espero que fiquem bem depois de ler esse capítulo tambem~ ^^
Vamos ler?
COMENTEM MUITO, AMO VOCÊS! ♥
Boa Leitura! ♡
7257 Palavras
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[...]
O final de semana havia passado rapidamente diante dos olhos de Liam, a semana caminhava bem mantendo sua rotina corrida de trabalho, o que se via de diferente durante esses dias era que Liam não se preocupava em acordar tão cedo pois Karen ainda não havia voltado para Wolverhampton e fazia o trabalho de preparar o café da manhã, assim o rendendo mais algumas horas de sono ao lado de Zayn.
Zayn
Liam suspirou ao pensar no nome do garoto. Ja havia despertado, tomado banho e agora descia as escadas enquanto tentava dobrar as mangas de sua camiseta comprida ajeitando as mesmas para que ficassem um pouco acima de seus cotovelos assim em consequência o deixando distraído nos degrais pois seus olhos estavam a observar sua ação. O cheiro do café feito por sua mãe o fez sorrir, onde seus pés o levaram rapidamente em direção a cozinha, vendo o corpo da mulher que sorriu ao o ver enquanto recebia um estalado beijo na bochecha.
"Bom dia Mãe" - Liam disse sorridente logo em seguida.
"Bom dia meu querido" - Ela falou apenas virando a cabeça para deixar um beijo na bochecha de Liam assim como havia recebido, depois disso sua atenção voltou novamente para os ovos mexidos que preparava na frigideira. - "Hmm... está cheiroso assim só pra ir para o trabalho?" - Karen comentou com um sorriso sugestivo brincando nos lábios. Liam riu ao seu lado enquanto derramava o café preto na xícara, balançando a cabeça para a pergunta de sua mãe.
"Mãe... eu só respinguei, não é possivel que esteja cheirando tanto" - Liam disse bebericando o café. Ele ja havia confirmado sua desconfiança de que Karen estava sempre insinuando algo através de suas indagações e também sabia que ela estava curiosa e se guardando na vontade de perguntar sobre Zayn. Em uma semana hospedada em seu apartamento ela ainda não havia perguntando nada sobre, apenas jogava insinuações, e Liam sabia que o que ela queria era que ele abrisse a boca e falasse tudo. - "Está curiosa não é? E não quer admitir... eu ja conheço os seus jogos dona Karen" - A mulher riu sentindo dedos cutucando suas costelas e leve cócegas causadas na região, a fazendo tentar se esquivar mas estava segura em preparar seus ovos. - "Uma semana e ainda não me perguntou nada" - Liam continuou a dizer parando com as cócegas para pegar um pedaço de pão.
"Eu não estou curiosa nada... Eu só não quero te pressionar a falar" - Karen falou um pouco retraída e Liam a olhou com olhos desconfiados. - "Ta bom eu estou curiosa! Uma semana que estou me segurando pra saber e você não me diz nada. Quem é ele? Como o conheceu? Me conte tudo" - Ela questionou falando rápido, arrancando um sorriso vitorioso do filho.
"Mãe é uma história um pouco longa e eu preciso sair em dez minutos" - Liam disse observando Karen despejar os mexidos em seu prato, ele sentou na cadeira vendo sua mãe fazer o mesmo permanecendo agora sentada de frente para si, ela apenas tomava um café enquanto olhava atenta para o filho.
"Tente resumir então" - Ela disse não convencida a sair dali enquanto não descobrisse pelo menos um terço da história de Zayn. Liam revirou brevemente os olhos levando em seguida um tapa na mão e um olhar contrariado de Karen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}
Fanfiction*TERMINADA* Liam James Payne é um residente na grande Londres, desde que saiu de sua cidade natal aos 18 anos para enfrentar as dificuldades da vida em busca de seu sonho, ser veterinário, sua maior paixão. Hoje ele se encontra com 23 anos, conseg...