- Instruções -

71 2 12
                                    

Bem vindos ao especial de Natal da Fanfic An unusual summer camp!!

Se você estava pelo Wattpad procurando uma história de natal para aquecer o seu coração e acabou por achar essa aqui, bom, saiba que veio ao lugar certo!!

Apesar de essa história ser um especial, eu escrevi ela para que todos possam entender, mesmo sem ter lido a fanfic, mas se você gostar desse especial, que tal dar uma chance e ir lá no meu perfil dar uma olhada?

Mas se você já leu a fanfic e está aqui porque quer uma história para aquecer o coração (e poder ter um pouquinho desse casal, REALMENTE sendo um casal), bom, esse foi um presente pensado para você!!

Eu sei que eu já tinha dito que não iria fazer um capítulo apenas com aviso, porque eu sei que muita gente não gosta (eu também não), mas eu queria explicar como esse especial vai funcionar e na minha cabeça iria ficar melhor se eu explicasse agora e no próximo capítulo a história realmente começar.

Mas não se preocupe!! Se você clicar nos três tracinhos no canto da tela, você vai ver que tem dois capítulos públicados. Vocês não acharam que ia deixar vocês sem o primeiro capítulo, né? 

Então, deixa eu parar de enrolar e explicar como isso aqui vai funcionar!!

Bom, provavelmente você estará lendo isso aqui no dia vinte, que é quando esse capítulo será publicado, junto com o primeiro.

Esse especial terá cinco capítulos (sem contar com esse daqui) e cada um será publicado em um dia diferente.

O primeiro no dia vinte e o último no dia vinte e cinco, sim, vocês só vão ter o último capítulo no dia de natal.

Eu fiz assim para que seja uma contagem regressiva até o dia de natal.

Espero que tenham gostado desse presente, que na verdade é só uma forma de agradecer a todo o apoio e todo o incentivo que eu recebi.

Eu já escutei pessoas falarem que isso aqui é perda de tempo e que ninguém nunca leria algo que eu escrevi e escutar que alguém gostou de uma história que foi escrita por mim e que estava esperando a continuação, foi uma das melhores coisas que eu já ouvi e ver que a fanfic teve algum tipo de engajamento foi surreal.

Então, obrigada por estar aqui e espero que goste!!

Hot Chocolate, Marshmallows and a Santa's Elf Onde histórias criam vida. Descubra agora