*POV Leo*
Cara, como eu sentia falta do beijo dessa garota.
Parando pra pensar eu meio que sou o único que sabe como é beijar Maxine Lewis... É estranho, mais um estranho muito bom.
Os lábios dela estavam gelados e ressecados por conta do frio, mas ainda sim eram maravilhosos.
Sua boca tinha gosto de biscoitos e menta e pra falar a verdade, acho que esse é o meu novo sabor preferido.
Soltei um gemido de frustração quando ela separou as nossas bocas.
- Senti sua falta. - Ela falava com um sorriso no rosto.
- Yo tambié cariño.
- É porque você não viu como ele estava antes de você chegar. - Voltamos nossa atenção para a loira, que eu tinha até me esquecido que estava alí.
- Como assim? - Disse a morena em tom risonho.
- Ele não parava de falar de você e também ficava mechendo a cada cinco minutos no-
- Ela já entendeu Annabeth! - Direcionei um olhar irritado para a loira que logo entendeu que não era para contar sobre o presente.
A de olhos azuis voltou a me encarar e o sorriso que ela tinha no rosto logo desapareceu quando ela prestou mais atenção no meu rosto.
Droga, achei ela não iria perceber.
- Leonidas Valdez! - Encoli os ombros.
A Max sabe como eu odeio ser chamado pelo primeiro nome completo e ela nunca tinha me chamado assim.
Pelo menos não até agora, o que quer dizer que ela está muito, mais MUITO brava comigo.
Eu já vi ela brava com outras pessoas e acredite, você nunca vai querer ver Maxine Lewis realmente brava.
Mas ela nunca chegou a ficar realmente brava comigo, ela já brigou e ficou de cara fechada por alguma coisa que eu fiz, mas nunca tinha passado disso.
- A quanto tempo você não dorme!? - Olhei para trás dela, tentando buscar ajuda da loira, mas ela já tinha ido embora.
Obrigada Annabeth!
- Valdez responde!
- Não sei, talvez umas duas ou três noites...?
A verdade é que eu passei as últimas cinco noites trancado no bunker 9 tentando terminar o presente da Max, mas nunca que eu vou admitir isso pra ela, por que? Porque eu tenho amor à minha vida.
Ela fechou os olhos e respirou fundo. - Leo.
Comecei a encarar o chão - Eu sei que você já me pediu pra parar de fazer isso, mas-
- Leo, olha pra mim. - Levantei a cabeça e voltei a encarar aqueles maravilhosos olhos azuis.
Eu já disse como eu amo os olhos da minha namorada?
Ela colocou as mãos no meu rosto, passando o polegar pelas minhas bochechas, fazendo um carinho leve e gostoso, que me fez fechar os olhos.
- Você precisa dormir, amor. - Um arrepio passou pela minha espinha, com o apelido.
- Eu sei, é que...
- Deixa eu adivinhar. Você ficou todas essas noites trancado no bunker 9, né? - Concordei, ainda de olhos fechados.
- Fonkínio, eu sei que você acha que só assim você vai ser útil, mas a verdade é que você é o garoto mais incrível que eu já conheci. Você é inteligente, habilidoso, lindo, gentil, carinhoso e MUITO gostoso. - Minhas bochechas provavelmente ficaram extremamente vermelhas, mas ela continuo. - Eu poderia ficar o dia inteiro aqui falando as suas qualidades, o quanto você é incrível e como eu tenho orgulho de ter você como namorado. - Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate, Marshmallows and a Santa's Elf
ФэнтезиEsse especial é um presente meu para vocês, meus queridos leitores, que me apoiaram e me incentivaram a continuar escrevendo a história de An unusual summer camp. Espero que esse presente possa aquecer o coração de vocês nesse Natal! ATENÇÃO: Se v...