Os meninos tomaram banho e foram pro shopping(no shopping)
Jm: Tae e jin olhem aqueles vestidos eles são muito lindos...(os meninos olham)
Jn: verdade jimim eu quero eles...
Tae: eu também quero vamos (eles vão e o yoon, hope, jungkook e namjoon vão atrás)
O vestido
(Os três compraram o vestido igual)Jm: aiii tô tá feliz que comprei esse vestido ficou lindo na gente
Tae: verdade jimim amei meu vestido novo
Jn: eu fiquei muito gostoso nesse vestido.....na verdade eu fico gostoso em tudo né
Nam: verdade jin vc fica gostoso em tudo( sussurra no ouvido dele e ele fica corado)
(Depois de horas comprando coisas)
Jk: chega de comprar coisas ave Maria olha o tanto de sacola aqui...
Jm: aí jungkook larga de drama...
Jk: não fala que faço drama, e outra eu estou morrendo de fome
Yoon: eu também tô com fome,com sono,como precisa e de saco cheio de comprar vestidos blusas shorts e produtos de skin Care,nem sei oque e isso,mais eu quero ir embora....
Nam: verdade também tô com vontade de ir embora e vc hoseok?
Jh: tá muito chato aqui...quero ir embora também
Nam: então e isso meninos nós decidimos que vamos embora me deim as saco..... cadê eles?
Yoon: estão ali comprando mais roupas chega eu vou pro carro (vira pra traz mais sente um cheiro ruim, um cheiro de alfa)
Jh:(sente o cheiro de alfa) que cheiro de alfa e esse? (Vê um alfa se aproximando de tae-hyung)
Yoon: hoje e dia de ver sangue pessoal(sorri)
Com os meninosJm: acho que vou querer essa blusa aqui...
?: olá pra vcs ômegas qual o nome de vcs gracinhas?
Jn: não te interessa estranho
?:já vi que vc e bravo bebê,mais eu amo ômegas bravos, prazer meu nome e Jak
Tae: ninguém te perguntou seu nome, agora saia que está me causando nojo,vc tem cheiro de bosta...
Jak: meu cheiro não e ruim o seu que tem cheiro de b-
Yoon/jh: termina a frase, se for mesmo um alfa
Jak: quem e vcs?
Yoon: vc não vai querer saber(faz um olhar de morte e sorri de lado)
Tae: calma yoongui...
Yoon: calma o caralho tae-hyung(fala com seus olhos mudando de cor,de castanhos claros pra um verde bem claro)
Tae: não precisa falar assim....
Jak: quer saber vcs podem ficar com esse daqui(aponta pro Tae) eu vou ficar com eles dóis( fala do jimim e jin)
Jk/nam: ah,mais não vai mesmo (eles não tem "paciência" igual yoongui, então eles já pegaram a arma)
Jak: nossa vcs três tem alfas? Mais não tem problema eu não tenho ciúmes,vem cá neném(puxa jimim)
(Quando jimim e puxado ele se assusta e mete o pé na cara do Jak)
Jm: aí meu deus matei o homem...(Jak levanta) a vai se lascar podia ter morrido
Nam: CHEGA PORRA, VC TÁ SURDO GAROTO?, ESSES ÔMEGAS SÃO NOSSOS PORRA, AGORA CHEGA DE FICAR DE MI MI MI( fala namjoon com a voz de alfa lúpus)
Jn/tae/jm: aiii meu ouvido parem
(Namjoon vai até jin e o abraça) nam: desculpa jin esqueci que vcs estavam aqui.....
(Jk pega jimim no colo e o leva pro carro,e yoon e Hope também pegaram o Tae e o levou pro carro)
Nam: agora,podem levar ele pro galpão guardas( os guardas levam Jak pro galpão)
Chegando em casa
(Os alfas tomaram banho e os ômegas também pra tira o cheiro daquele alfa abusado, depois de algumas horas,os alfas estavam sentados no sofá mechendo no celular, e os ômegas estavam sentados no chão vendo filme)Jm: meninos vou beber água vc querem?
Jn/Tae: sim Minie obrigada
(Jimim foi na cozinha e jk o seguiu)
Jk: oi bebê...
Jm:aí,que susto jungkook...
Jk: desculpa bebê não queria te assustar (chego perto dele e o coloco em cima do balcão)
Jm: pôr que me c-(jk dá um beijo nele)
(Jimim fica corado)
Jk: vc fica tão lindo corado
Jm: o-obrigado
(Jk dá mais um beijo em jimim e quando ia pegar ele no colo Tae chega)
Tae: jimim cadê minha ag-...... desculpa fingi que eu nunca estive aqui tá podem continuar... desculpa (sai correndo)
(Jimim e Jungkook riem)
Jk: infelizmente nossa deverão acabou(dá um Celinho nele e volta pra sala)
Continua
Tae chegou bem na hora errada 🤣🤣🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ômegas Dos Mafiosos
Fanficonde Park jimim e seus irmãos são Vendidos para os chefes da máfia. casais taeyoonseok namjin jikook