(continuando)
(Os ômegas olham pra porta e vem os alfas com uma cara que dá medo em qualquer um,mais eles não ficaram com medo eles ficaram aliviados e felizes)
Jk: mochi,meu bebê vc tá bem?(fala desamarrando o jimim e o abraçando)
Nam:meu bravinho eu estava tão preocupado com vc(desamarra o jin e da um abraço bem apertado nele)
Jh:aí meu deus meu neném,oque eles fizeram com vc!?,eu juro que se eles fizeram alguma coisa com vc eu-(o Tae pula no colo dele o abraçando)
Yoon:eu Também mereço um abraço(fala e o Tae ri e abraça ele)
(Depois de um tempo os ômegas já tinham ido embora e já tinham tomado banho agora eles estavam comendo na cozinha junto com os alfas deles)
Jk:vcs estavam com muita fome?
Jm:sim,eles deixaram agente sem comer por três dias(fala comendo mais um pedaço do hambúrguer dele)
Yoon: três dias!?,vcs tem certeza que eles eram seus pais??
Tae:sim...eu acho(fala com a boca cheia de salgados)
Nam:eu prometo nunca mais deixar ninguém torturar meu ômega desse jeito(abraça o jin)
(Depois de um tempo os ômegas estavam assistindo filme e os alfas estavam no escritório resolvendo algumas coisas mais sempre de olho nos ômegas)
Tae:jin,eu já te falei que não gosto de filme de terror(cruza os braços)
Jm:eu também não gosto jin...
Jn:deixem de ser medrosos!
(Do nada o yoongui dá um susto neles e os ômegas quase morrem do coração principalmente o jin)
Jin:quer me matar do coração!?
Jm:eu juro que vi a morte(fala colocando a mão no peito)
Tae: yoongui, nunca mais me dá um susto desse,credo!!!
Yoon: desculpa gente,mais vcs tinham que ver a cara de vcs(ele ri e o Tae briga com ele e ele abaixa a cabeça) desculpa Tae, prometo nunca mais fazer isso(fala de cabeça baixa)
Tae:bom mesmo!(Tae estava bravo,mais era pôr que o cio dele estava chegando, depois de alguns minutos o Tae estava no quarto dele até que o cheiro dele fica um pouco forte,o cheiro dele e de chocolate com menta)
Jh: gente eu estava passando no corredor mais senti um cheiro tão bom(entra no quarto do Tae com um sorriso malicioso)
Yoon: não sabia que seu cheiro era tão bom assim ômega(o yoongui entra no quarto também com um sorriso malicioso)
Tae: a-ah,oi alfas,vcs estão bem?(Tae estava nervoso, pôr que ele era virgem e também estava com vergonha)
Yoon: nós estamos bem ômega mais vamos ficar muito melhor agora com vc(yoongui chega perto do Tae)
Jh:sim Tae(sorrio e se aproxima da cama) mais relaxa ômega, agente não vai fazer oque vc tá pensando agora, mesmo que vai ser difícil,seu cheiro e irresistível,mais vamos deixar pra explorar seu corpo quando seu cio chegar,aí, agente aproveita e te marca
Tae:vcs vão me marcar no meu cio??
Yoon:sim querido,mais fica calmo, agente vai fazer isso com bastante carinho,pra que vc não se machuque(da um beijo na bochecha do Tae e o Tae fica corado,os alfas saem do quarto deixando Tae corado dentro do quarto)
(Com os namjin)
Nam:meu bravinho, pôr que está passando isso no seu rosto?
Jin: isso se chama skin care Nam(sorri)
Nam: atá, credo como vc aguenta passar isso no rosto?
Jin:eu sei que parece nojento mais não e, isso faz vc relaxar mais e seu rosto ficar mais macio e sem espinhas... deixa eu passar em vc?
Nam:credo,eu não vou passar isso não(vira o rosto)
Jin:pôr favor Nam,eu prometo que vc vai gostar(fala com um bico fofo nos lábios dele)
Nam:..tá bom,quem não resisti a esse biquinho seu(ele sorri e deixa o jin passar os produtos no rosto dele)
Jin:tá bom fecha os olhos(o nam fecha os olhos e o Jin começa a passar, depois de um tempo)
Nam:jin,eu já posso tirar?
Jin:tá bom,mais eu vou tirar pra vc(jin começa a tirar)
Nam:aiii,jin tá doendo
Jin:fica quieto Nam,se não vai doer mais ainda(jin tira tudo do nam mesmo ele reclamando que estava doendo)
Jin: pronto já tirei
Nam: obrigada meu príncipe(dá um beijo no jin e o Jin cora)
Nam:vc fica tão fofo quando está corado(o nam ri)
Jin: obrigada...eu acho(jin sorri,ele e o nam ficaram assistindo filme e depois de algumas horas eles dormiram abraçados na cama,o jimim e o Tae abrem a porta um pouco)
Jm:eles são tão fofos juntos né Tae?
Tae:sim Minie, vamos tirar uma foto?
Jm: vamos, quando eles acordarem agente mostra pra eles(o jimim eu e pega o celular e tira a foto)
(A foto)
(Fingi que eles estão abraçados😅)
(Continua, talvez eu posto mais um capítulo hoje🥰💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ômegas Dos Mafiosos
Fanfictiononde Park jimim e seus irmãos são Vendidos para os chefes da máfia. casais taeyoonseok namjin jikook