Guarda:e..... agente pegou o cara que estava nos devendo....ele está lá no galpão...Jh:(suspira) tá, agente mais tarde volta meu omega(dá um beijo na bochecha do Tae e se levanta o yoongui deu um selinho no tar e se levantou e eles saíram)
Tae:isso foi muito estranho...mais eu tenho que confessar que gostei(ele fala dando um sorriso bobo e ainda meio corado)
Jm: Tae Tae, vamos na pra-.... pôr que suas bochechas estão vermelhas?
(O rosto do Tae fica mais vermelho)
Tae: e-eu...larga de ser curioso jimim(cruza os braços)
Jm:nossa eu só perguntei, vamos a praia? Eu, vc, jin, namjoon e Jungkook
Tae: tá bom, vamos (ele sorri)
(Depois
(Oque os ômegas estão vestindo na praia)
Jin:
Tae:Jm:
(Oque os alfas então vestidos)
Nam:
Jk:(Eles foram para a praia,o jungkook não tirava os olhos do jimim até tava babando 🤣,e o Namjoon tava a mesma coisa com o jin)
Jm:vem tae e jin(jimim puxa o Tae e o jin pro mar)
Jin:jimim,eu tô muito gostoso(ele se gaba)
Jm:eu também(o jimim sorri)
Tae:eu também estou, nós três estamos olha o tanto de alfa e omega olhando pra gente(ele olha em volta)
Jin:galera,lascou,olha nossos alfas vindo na nossa direção,e a cara deles parecem que vão dar um infarto de ciúmes(jin ri alto)
Tae: graças a Deus que meus alfas não estão aqui,eles são capazes de atirar em todos que tiverem me olhan-....
Jm:seus alfas chegaram irmãozinho(jimim sorri)
(J-hope e yoongui saem do carro com uma expressão séria e olha pra todos na praia até o olhar deles parar no Tae)
Tae:eu tô morto irmãos(fala baixo e vira o rosto pra não olhar na cara dos alfas dele)
(J-hope e Yoongui foram em direção ao Tae com um sorriso malicioso no rosto eles estavam comendo o Tae com os olhos)
(O jimim puxa o jin pro mar deixando só o Tae lá)
Tae:com irmãos como vcs nem preciso de inimigo!(Tae cruza os braços)
Yoon:oi meu omega(passa o braço ao redor do ombro do Tae)
Jh:sabia que vc está lindo com esse biquíni?(coloca o braço ao redor da cintura do Tae)
Tae: A-ah, obri-obrigada alfas
Yoon: não estamos gostando dessas pessoas olhando pro nosso omega, né Hope?
Jh:sim,acho que vamos ter que dar um jeitinho nessas pessoas (sorri com malícia)
Tae:vcs não vão matar ninguém!(Tae cria coragem e fala pra eles)
Yoon:e quem vai impedir!?
Tae:eu! Pôr que Mim yoongui!?(fala com um tom de voz alto e bravo e o yoongui abaixa a cabeça)
Yoon:pôr nada não omega(fala baixo e de cabeça baixa)
(O j-hope fica rindo do Yoongui mais quando o Tae olha com um olhar sério pra ele ele cala a boca e abaixa a cabeça também)
Tae: agora eu vou ali banhar no mar com meus irmãos e não quero que vcs fazem nenhuma besteira entendido!?
(Os alfas balançam a cabeça positivo e o Tae vai pro mar junto com o jimim e jin)
Jk:vcs são muito idiotas mesmo, obedecendo um omega, nunca que eu vou obedecer alguém(jungkook ri)
Yoon:seu idiota, tenho certeza que se o jimim te mandar fazer uma coisa vc faz
Jk:eu não faço!!
Jm: jungkook,vem aqui rápido!
Jk:eu não vou,vc não manda em mim!!!
Jm: como e Jeon jungkook!!?? Fala de novo!!!
Jk:nada não amorzinho,eu já tô indo(ele se levanta rápido e vai correndo enquanto yoongui e j-hope dão um sorriso)
Namjoon:ele e idiota né?
Jin:nam, vem aqui também!!
(O nam se levanta rápido e vai correndo)
✨ Continua✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ômegas Dos Mafiosos
Hayran Kurguonde Park jimim e seus irmãos são Vendidos para os chefes da máfia. casais taeyoonseok namjin jikook