capítulo 8✨🥴✨

449 28 11
                                    

(depois que jungkook volta pra sala,jimim sai de cima do balcão,pega as águas e volta pra sala,se passou 2 horas e Tae estava sozinho na sala mechendo no celular,até que o Hope chega)

Jh:oiii,Tae tudo bem?

Tae:a.....sim pôr que?

Jh:nada só perguntei(Hope senta no sofá,e puxa Tae pro seu colo)

Tae: pôr que me puxou pro seu colo?(fala já corado)

Jh: pôr que sei que está mentindo me diz oque vc tem....

Tae:.....

Jh: tae-hyung!

Tae:...eu tô sentindo que meu cio tá chegando(fala rápido e abaixa a cabeça)

Jh: a.....e normal ômega, não precisa ficar com vergonha(levanta a cabeça de Tae)

Tae: m-mais e meu primeiro cio não sei como é, o jin disse que sente muita dor...e eu não quero sentir dor.....

Jh: pôr isso que eu e yoon estamos aqui agente não vai deixar vc sentir dor(fala dando um beijo na testa de Tae)

Tae: vc e o yoongui vão passar meu cio comigo?

Jh:sim algum problema?

Tae: e pôr que....o yoongui parece que ele não vai com minha cara...

Jh: meu anjo,vou te contar um segredo do yoongui,mais não conta pra ele e nem diz que fui eu que contei se não ele me mata,ok?

Tae:ok, minha boca e um túmulo

Jh: tá, quando agente comprou vcs foi,o yoongui tava quase morrendo pôr que vcs não chegavam logo, quando namjoon disse que ia ficar aqui pra apresentar a casa pra vcs, ele  ficou tão puto que saiu de casa vermelho e lá na máfia não parava de falar de vc,ele fala que vc era lindo, fofo e que não via a hora de te ver...

Tae: isso saiu da boca do yoongui?

Jh: sim kkkkk,até eu fiquei surpreso,mais tenho certeza de que se vc conversar com yoongui ele não vai te tratar mal...

Tae: obrigada Hope(sorri)

Jh: pôr nada Tae(dá um Celinho nele e Tae fica corado) agora tenho que ir ali resolver algumas coisas mais yoongui vai ficar aqui tchau neném(ele tira tae de seu colo e sai)

(Depois que Hope sai yoongui chega)

Yoon: ei tae-hyung

Tae: oi yoongui?

Yoon:eu queria pedir desculpas, pôr ter falado com vc daquele jeito...

Tae: a não tem problema, vc tava com raiva e normal...

(Yoongui sente o cheiro do Tae)

Yoon: seu cheiro e bom ômega(se aproxima de Tae) está chegando no cio né? ( Se senta ao lado de Tae)

Tae:s-sim...

Yoon:hum, vem aqui ômega(bate no seu colo)

(Tae fica com vergonha mais vai)

Yoon: não precisa ficar com vergonha,eu e hoseok estamos aqui pra vc(dá um Celinho no Tae) nossa seus lábios são macios...

Tae: obrigada(sorrio envergonhado)

Yoon: sabe quando vai chegar?

Tae: n-não mais eu acho que ainda vai demorar

Yoon: até lá vc vai sentir algumas dores no ventre,se sentir dor me fala ok?

Tae: e....que eu já estou sentindo algumas dores no ventre...

Yoon: oh,meu ômega,(yoongui coloca a cabeça do Tae em seu peito e fica fazendo carinho em sua cabeça)

Tae: não sabia desce seu lado carinhoso yoongui

Yoon: mais agora pode se acostumar Tae,vc vai ter esse lado todo dia

   
                     🕑🕜🕐🕧🕛

(Já era de noite e o Tae estava entre meio o yoo e Hope)

Yoon: sabe gente eu tenho um jeito muito melhor de passar o tempo...

Tae: melhor do que assistir Dorama?

Jh: muito melhor ômega(sorri com malícia)

(Tae percebe oque está acontecendo)

Tae:(tosse) eu vou ali né deu uma vontade de dormir tchau(ia fugir só que hoseok o pegou)

Jh: eu e yoon vamos tirar essa vontade de vc agora...(Hope começa a beijar Tae enquanto yoongui beija o pescoço de Tae)

Tae:me-meninos....(tae tava se segurando pra não gemer)

Guarda: senhores mim e Jung,vcs tem,que resolver um problema lá na máfia, pegamos o homem que estava nos devendo(ele olha a cena) oh,me desculpem senhores, não foi minha intenção é que.....eu vou sai

Jh/yoon: a mais que droga

Jh: pode terminar oque ia dizer já atrapalhou nosso momento com nosso ômega mesmo...

   
                       Continua..

( Vou deixar vcs escolherem oque acontece com o guarda que atrapalhou o momento dos taeyoonseuk)


Os Ômegas Dos Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora