(depois de um tempo os namjin acordaram,eles descem as escadas,eles chegam na cozinha e os meninos estavam rindo)
Nam:do que vcs estão rindo gente?
Jk:vcs ficam lindos quando estão dormindo juntos sabiam?
Yoon:sim,vcs deviam dormir mais vezes abraçados(o yoongui ri)
Jh:parem de rir gente,eles são um casal fofo(começa a rir também)
Jin:do que vcs estão falando??
Jk:olhem essa foto(o jungkook mostra a foto pra eles e o jin fica corado)
Nam:quem tirou essa foto!?(o jimim e o Tae-hyung sai de fininho)
Yoon:foi o Tae e o jimi-(o jungkook e o j-hope pisam no pé do yoongui) aii doeu cara pôr que vcs fizeram isso!?
Jk: não era pra falar seu idiota(dá um tapa na testa do yoongui)
Yoon:ah.... esquece oque eu falei namjoon não foi o Tae nem o jimim...
Jin:TAE,JIMIM, VENHAM AQUI AGORA!!!!!
(Tae e o jimim chegam na cozinha fingindo inocência)
Tae:sim jin do meu coração?
Jm:sabia que eu te amo muito jin?
Jin:foi vcs quem tiraram essa foto?
Jm:eu??? Nunca que eu ia fazer isso e nem o Tae nos dois estávamos no shopping
Tae:sim jin nos estavamos no shopping
Jin: sério? Então oque vcs compraram???
Jm:oque agente comprou??,fala pra ele oque agente comprou Tae (olha pro Tae)
Tae:(olha pro jimim com uma expressão séria) agente comprou... agente comprou comida, hambúrguer,batatas fritas,sorvetes
Jin:e cadê tudo isso?
Jm: agente comeu
Jin:vcs comeram tudo isso?
Tae:sim(sorri)
Jm: aliás quem contou essa mentira pra vcs?
Jin:foi o yoongui
Tae:ah,o yoongui,vc sabe que ele vive brincando(o Tae chega perto do yoongui e aperta a orelha dele) agora eu e o yoongui vamos ter uma conversa sobre essas brincadeiras dele(ele sorri forçado e aperta a orelha do yoongui e puxa ele pela orelha pro quarto e o J-hope segue eles)
Jin:Tae vol-ele já foi... agora jimim
Jm:vem jungkook agente esqueceu de fazer aquela coisa lá no mercado
Jk:que coisa no mercado?
Jm:uma coisa jungkook agora vamos!!(puxa o jungkook pra fora da cozinha deixando o jin e o Namjoon sozinhos)
Jin: não pensem que vão escapar da bronca(ele fala)
(Depois de algumas horas o yoongui estava de castigo por ter contato pro jin e o nam que foi eles que tiraram a foto)
Yoon:Tae,meu neném não faz isso comigo(ele fala com um bico)
Tae: ninguém mandou vc contar(cruza os braços)
(O castigo e o Yoongui ficar sentado na cama e ficar o Tae vestindo roupas provocantes mais ele não pode tocar no Tae nem mesmo um beijinho)
Tae: Hope,vc pode sair( o j-hope sai)
(Depois de um tempo estavam todos na sala assistindo um filme e comendo pipoca)
Jm:eu amo filmes de romance(o jimim sorri)
Jin:eu também
Tae: são muito fofo esses filmes eu adoro
Jh:eu acho muito meloso(revira os olhos)
Jk:e as pessoas choram por nada,isso e irritante
Nam:isso e muito clichê(come uma pipoca)
Tae/jm/jn:calem a boca e vejam o filme
Tae:vem yoongui vc foi o único que não reclamou(o yoongui vai até o Tae e o Tae senta no colo dele e volta a assistir o filme e o yoongui abraça o Tae)
Jm: jungkook,vc fica sentado calado!
Jin:vc também namjoon!!
Tae:eu falo a mesma coisa de vc j-hope!!
Jh/jk/Nam: desculpa(eles abaixam a cabeça)
(CONTINUA 🥰✨)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ômegas Dos Mafiosos
Fanfictiononde Park jimim e seus irmãos são Vendidos para os chefes da máfia. casais taeyoonseok namjin jikook