Capítulo 13

242 17 8
                                    

Oiii, Moranguinhos,tudo bem?, eu decidi postar o próximo capítulo mais cedo um pouco,bom,espero que vcs gostem☺️

                    Continuando

Yoongui:Tae... Vc não tá mais bravo comigo?(Fala fazendo um bico enquanto acaricia suavemente as costas do Tae)

Tae: um pouco,Yoon,mais vamos deixar isso pra lá (dá um beijo na bochecha do yoon e volta a assistir o filme)

                        🕑🕐🕛
(Já era meia noite,o filme já tinha acabado, então os meninos foram prós seus quartos,os jikook foram pra um quarto os namjin foram pra outro e os Taeyoonseuk foram pra seu quarto)

                 "Com os jikooks"

Jungkook:Mochi,vc ainda tá bravo comigo???

Jimim:sim,Jeon jungkook!

Jungkook:pôr que,mochi?! Eu só falei que aquele filme era muito clichê! E eu não menti,pôr que as pessoas choram por nada?!

Jimim:elas não choram por nada,Jeon! E vc que não entende,com esse seu coração de pedra!!

Jungkook:eu não tenho coração de pedra!!!

Jimim: não,e minha vó que tem!(Fala de um jeito irônico)

Jungkook: não ouse falar assim comigo,Park Jimim!!!! Vc não tem o direito!!!!(Ele fala já com raiva)

Jimim:eu tenho sim! Eu falo com vc do jeito que eu quiser!!! Vc não manda em mim!!!

(O Jungkook prende o Jimim contra a parede e fica olhando nos olhos dele com um olhar sério,que se eu visse eu ia desmaiar ksksks... Voltando pra história)

Jungkook:vc não tem esse direito de falar comigo,Park Jimim,vc tem que lembrar que eu te comprei! Ou seja eu exijo respeito aqui nessa porra!!!

Jimim:eu não te pedi pra vc me comprar!

Jungkook:vc não me testa Park Jimim!!!!!(Ele grita,os olhos do Jungkook estavam ficando pretos,bem pretos mesmo)

Jimim: Jun-Jungkook...

Jungkook:eu estou cansado!!! Vc vai me tratar com respeito daqui em diante!!!(Os olhos dele ficam todo preto

Jimim: Jun-Jungkook!... V-vc t-ta m-me assustando!

Jungkook: foda-se!!!

(O Jungkook começa a se aproximar dele)

Jimim: Jun-Jungkook!!! Se afasta! Agora!!!

(O Jungkook estava perdendo o controle,mais não estava percebendo)

Lobo do Jungkook: Jeon!!! Para agora, está assustando nosso o ômega!!!

(O Jungkook não estava ouvindo a raiva tomou conta do corpo dele

Lobo do Jungkook:Jeon jungkook!!! Para agora,vc está prestes a fazer uma coisa que vc pode se arrepender depois!!!! Nosso ômega está tremendo de medo Jeon!!!... Vc pode me escutar,Jeon?!!!!

(O Jungkook continua se aproximando do Jimim)

Jimim:Kook! Para,tá me assustando,v-vc está brincando, né??? Eu não tô mais bravo com vc,amor...

Jungkook:eu não quero saber(fala com uma voz grossa e rouca)

(O Jimim começa a ficar desesperado e começa a conversar com a loba dele)

Loba do Jimim: Minnie,ele não teria coragem de fazer isso com agente, né?? Ele e nosso alfa,ele não pode nos machucar,ele só deve estar brincando...

Jimim: lobinha... Eu tô com medo, olha os olhos dele... Será que ele vai me bater... Eu tô com medo(fala quase chorando os olhinhos do mochi estavam cheios de lágrimas)

Loba do Jimim:ca-calma, Minnie,ele não vai nos machucar,eu sei... Ele não tem essa coragem...(Ela fala isso mais também estava com bastante medo)

(O Jungkook vai se aproximando,se aproximando,até que ele-...)

Isso vai ficar pro próximo capítulo,mais não se preocupem,vou postar o próximo capítulo as 17:30

      Beijinhos, Moranguinhos💕💜

Os Ômegas Dos Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora