(o Jungkook para e respira fundo,eu olha nos olhos do jimin e sai do quarto sem falar nada, seus olhos ainda estavam vermelhos de raiva)
Namjoon:oque aconteceu,Jeon? Pôr que vc está assim?
Jungkook: não aconteceu nada, Namjoon! Não e da sua conta!(Fala friamente,ele pega as chaves do carro e sai)
Namjoon:eu hein, só perguntei mal educado!!(Fala enquanto bebe um copo de água)
(Enquanto isso com o Jimin)
Jimin:aí,lobinha,eu realmente achei que ele ia me bater...(Fala chorando)
Loba:calma, Minnie,eu sabia que ele não ia bater na gente,se acalma,vai tomar uma água
(O Jimin sai do quarto desce as escadas e vai pra cozinha)
Jimin: Namjoon vc viu o Jungkook?
Namjoon:vi sim! Aquele sem educação,só perguntei pra ele oque tinha acontecido e falou que não era da minha conta!!!
Jimin:onde ele está?
Namjoon:sei lá! Ele estava super irritado,só pegou a chaves do carro e saiu
Jimin: atá, obrigada, Namjoon...(Fala meio triste)
Namjoon: agora eu vou pro quarto dormir antes que o jin venha gritando comigo!
Jimin:(ele ri) verdade, Namjoon,vai os ficar com seus lábios de mel
Namjoon:sim(ele também ri) vc não vai deitar agora?
Jimin: não, vou esperar o Jungkook
Namjoon: então tá,boa noite Jimin(fala e sai)
Jimin:boa noite
(O Jimin toma uma água e vai pra sala esperar o Jungkook chegar, quando o yoongi e o Tae dessem as escadas)
Tae:oque vc tá fazendo acordado,Minnie?
Jimin:ah,eu tô esperando o Jungkook,Tae,ele saiu e até agora não voltou,tô preocupado
Yoongi:Jimin, quando o Jungkook sai às essas horas da noite significa que ele vai demorar muito,e melhor vc ir dormir
Tae:viu, Minnie,ele vai demorar,vai dormir que é melhor pra vc,logo,logo o Jungkook chega
Jimin: vcs estão certos,mais eu vou esperar mais um pouquinho(sorrio levemente)
Tae:vc que sabe, Minnie,mais vá descansar,boa noite (ele mais o yoongi eles bebem água e voltam pro quarto enquanto Jimin fica na sala esperando o Jungkook)
(Se passa horas de horas,e o Jungkook nada de aparecer,o Jimin ligou várias vezes no celular dele mais nada,o Jimin estava morrendo de sono, então colocou um filme pra se distrair)
🕛🕐🕑🕒 As horas iam passando lentamente
(O Jimin já não aguentava mais esperar e estava quase dormindo no sofá, quando ele escuta alguém abrindo a porta,ele rapidamente abre os olhos e se levanta,ele percebe que era o Jungkook que tinha chegado completamente bêbado não estava nem dando conta de andar direito quem trouxe ele foi um dos capangas da máfia,o Jimin agradece o capanga e ajuda o Jungkook a entrar)
Jimin:onde vc pensa que estava Jeon jungkook?!!!(Fala gritando)
Jungkook:amo,pala de gita(fala falando tudo errado por estar bêbado)
Jimin:olha sua situação Jeon jungkook!!!!! Vc está tão bêbado que nem consegue falar direito!!! E vc nem me avisa onde vai!!!!
Jungkook:diculpa, amorzinho(fala abraçando a cintura dele com força enquanto coloca a cabeça no pescoço dele)
Jimin:sai Jeon! Eu estou puto com vc!!!
Jungkook: não fica bavo, neném (morde levemente o pescoço do jimi!)
Jimin:para,Jeon! São três e meia da madrugada,Jeon jungkook!!! Isso e horário de vc chegar?!!! Me fala!
Jungkook: não, neném...
Jimin: não me toca!!! Estamos de greve!(Fala e sobe as escadas indo pro quarto deles)
Jungkook: oque?! Não,amor, espera não faz isso com seu coelhinho!(Fala feito uma criança mimada enquanto sobe as escadas atrás do Jimin)
(No quarto)
Jimin: não,Jeon! Eu não vou parar com a greve!
Jungkook:pôr favor,amor! Não faz isso(fala chorando por estar muito bêbado)
Jimin: não!
Jungkook:mais eu tô com tesão,vida!(Fala pegando ele no colo beijando o pescoço dele)
Jimin:me solta,Jeon jungkook!! Eu não vou deixar e ponto final!!! Se vira pra aliviar seu tesão! Vc não pensou em mim quando saiu sem avisar né?!
Jungkook:mais eu já pedi desculpas!
Jimin:como se isso adiantasse alguma coisa!!!
(O Jungkook continua beijando o pescoço dele e mordendo deixando marcas pelo pescoço dele)
Jungkook:pôr favor,mor,eu tô com tanta vontade (fala choramingando)
Jimin: não, Jeon! Isso que vc ganha por ter me deixado preocupado!
Jungkook:pôr favor, amor!!! Eu tô te implorando(fala fazendo bico)
(Continua meus Moranguinhos💗)
Admirem este lindo gatinho na foto❤️🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ômegas Dos Mafiosos
Fanfictiononde Park jimim e seus irmãos são Vendidos para os chefes da máfia. casais taeyoonseok namjin jikook