Eu e as meninas decidimos ir para Cancun celebrar minha despedida de solteiro e estamos hospedadas em um hotel cinco estrelas chamado Moon Palace The Grand. O hotel é simplesmente deslumbrante, com uma decoração elegante e moderna, uma piscina enorme, restaurantes incríveis e uma vista espetacular da praia. No primeiro dia, fomos aproveitar a praia, tomando sol, nadando no mar azul-turquesa e bebendo coquetéis coloridos. Estamos na praia, minha irmã Lize pergunta: — Ayumi, você está pronta para se casar? — Sorrio.
— Sim, estou muito feliz e animada para passar o resto da minha vida ao lado do Kaléo, perdemos tempo demais com desilusões e com coisas corriqueiras que só fizeram o nosso coração se machucar. — Mas Ká intervém com um bico gigante.
— Mas você vai sentir falta de nós? Das suas amigas loucas, quando se casar? — Todas rimos e eu abraço Karol.
— Nunca vou esquecer de vocês, minhas amigas incríveis. E, além disso, ainda teremos muitos momentos divertidos.
À noite, decidimos ir ao cassino do hotel, Havah, minha sogra, estava jogando roleta e de repente começou a gritar e pular como uma adolescente. Quando perguntamos o que havia acontecido, ela nos mostrou o seu celular, que havia recebido uma mensagem do meu noivo, Kaléo, dizendo que ele tinha sido preso. Ficamos todas em pânico, até que ela finalmente revelou que era apenas uma brincadeira, todas rimos muito, mas confesso que meu coração disparou de verdade.
No segundo dia, decidimos ir ao Karaokê. Foi uma experiência hilária, porque algumas das minhas amigas não sabiam cantar muito bem e mesmo assim insistiam em cantar músicas difíceis. Olly, por exemplo, tentou cantar "I Will Always Love You" da Whitney Houston e acabou desafinando tanto que todos os vidros do Karaokê quase quebraram. Mas o momento mais engraçado foi quando minha madrasta, Sheila, cantou "Barbie Girl" do Aqua e começou a dançar como se estivesse em um videoclipe, todos rimos tanto que mal conseguíamos respirar.
Enquanto cantamos no Karaokê, minha irmã Lize pergunta: — Ayumi, você acha que o Kaléo vai te surpreender na sua festa de casamento?
— Eu espero que sim! Ele é tão criativo e romântico, tenho certeza de que vai preparar algo especial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DE TUDO: O recomeço - PARTE 2
RomantikAyumi e Kaléo começam a perceber que seus sentimentos vão além da amizade. Juntos, eles lutam para encontrar uma maneira de lidar com as dúvidas um do outro e encontrar um caminho para o amor verdadeiro. Mas antes de poder amar alguém, Ayumi precis...