Hoje acordei animada, afinal, finalmente as coisas estavam se encaixando. Minha vida havia se tornado cheia de surpresas e algumas bem desagradáveis. Mas agora tudo parece fluir normalmente e sem surpresas! Contudo, tudo foi uma avalanche de emoções. Foi um momento de puro terror quando ela tentou me matar, eu estava caminhando distraída pela rua, sem prestar muita atenção no trânsito ao meu redor, até porque o sinal estava fechado e a movimentação de veículos bem tranquila. Então atravessei a rua, porém ouvi o cantar de pneus e quando olhei para a direção dos carros, vi que era Amora, minha irmã de criação que sempre me odiou, era quem estava dirigindo aquele carro, que vinha em minha direção. Foi quando escutei um grito e senti um forte puxão que me fez cair no chão, eu havia quase sido atropelada.
Fiquei em estado de choque. Eu não conseguia acreditar que Amora havia feito isso comigo. Durante anos, ela havia me feito passar por todo tipo de humilhação na escola, no orfanato e agora ela havia tentado me atropelar. Eu não sabia o que fazer e fiquei ali parada, tentando processar tudo o que havia acontecido. Foi uma sensação de traição e de dor. Eu não conseguia entender por que Amora havia feito isso comigo, na verdade, nunca consegui entender o porquê dela ser assim. Mamãe Carmen sempre amou e deu o melhor para nós duas, nunca era dado algo a mais ou de melhor para uma e a outra ficava sem. Ela nos amou igual, mesmo eu não sendo sua filha. Eu sempre me perguntei se ela realmente me odiava tanto assim ou se havia algo mais por trás disso tudo, Amora era fria, distante e quando se aproximava, nunca era para o meu bem. Eu me senti magoada e traída, mesmo sabendo quem ela era e o que sempre fez a mim, mas acima de tudo, eu estava com medo de que algo ainda pior pudesse acontecer.
Esse momento me fez perceber que eu não podia confiar nunca em Amora, na realidade nunca pude e que precisava me afastar ainda mais dela. Eu não poderia conviver com alguém que era capaz de tentar me machucar de propósito, eu passava noites e noites pensando em me aproximar dela, já que ela era sozinha, pelo menos eu era a única que estava ali disposta a recebê-la de braços abertos. Mas às vezes, precisamos nos afastar de pessoas tóxicas, mesmo que elas sejam da nossa família. Foi uma lição difícil de aprender, mas que me ajudou a crescer e a me tornar mais forte em minhas escolhas e decisões. Foi um momento muito doloroso ao descobri que o corpo encontrado pela polícia carbonizado era o da Amora. Eu não conseguia acreditar que ela havia sido assassinada pelo Carl, era uma sensação de choque e tristeza que tomou conta de mim. Eu me perguntava como alguém poderia ser capaz de fazer algo tão terrível com outra pessoa? Eu não consigo imaginar a dor e o sofrimento que Amora deve ter passado antes de morrer, me sentia impotente e triste por não ter tido a oportunidade de talvez ajudá-la de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DE TUDO: O recomeço - PARTE 2
RomanceAyumi e Kaléo começam a perceber que seus sentimentos vão além da amizade. Juntos, eles lutam para encontrar uma maneira de lidar com as dúvidas um do outro e encontrar um caminho para o amor verdadeiro. Mas antes de poder amar alguém, Ayumi precis...