Um

1.4K 235 2
                                    

Boa leitura!

De seu voto e deixe um comentário ❤️

Papai saía todos os dias para explorar a floresta atrás de nossa casa, o mesmo sempre dizia que se sentia em paz andando entre as árvores e passeava com seu cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai saía todos os dias para explorar a floresta atrás de nossa casa, o mesmo sempre dizia que se sentia em paz andando entre as árvores e passeava com seu cavalo.

Até o dia em que ele não voltou.

ㅡ Charlie, papai não retornou? ㅡ Me aproximei do mordomo preocupado.

ㅡ Não, jovem senhor ㅡ o homem grisalho me respondeu.

ㅡ Mande preparar um cavalo, irei atrás de meu pai ㅡ a firmeza de minha fala assustou os empregados.

ㅡ Senhor Jimin, é perigoso se acalme! ㅡ Julie, a cozinheira, segurou minha mão.

ㅡ Não irei mais esperar, preparem meu cavalo!

  Subi para o meu quarto pegando um manto branco para cobrir meu corpo, a chuva estava sendo anunciada e aumentava minha preocupação. Com o manto em meus ombros corri pela casa até chegar aos estábulos onde o corcel negro me aguardava.

ㅡ Pelo amor de Deus, jovem senhor, tome cuidado ㅡ Charlie implorou me ajudando a subir no cavalo.

ㅡ Ficarei bem, trarei papai para casa. ㅡ Sorri com suavidade.

   Segurando bem as rédeas eu avancei em meio a floresta, o caminho era aberto e as árvores secas.

ㅡ Papai! ㅡ gritei enquanto cavalgava. ㅡ Papai, onde está?!

   Um vulto negro passou na minha frente assustando o cavalo, gritei quando o animal se inclinou me derrubando no chão. Gemendo eu me ergui, segurei a rédea do corcel sorrindo dolorido.

ㅡ Se acalme, está tudo bem ㅡ sussurrei acariciando sua crina.

  O puxei para a trilha novamente, meu pé doía um pouco junto às minhas costas, parei ao ver que estava em uma clareira, ouvi gemidos e então a figura de meu pai apareceu mancando na minha frente.

ㅡ Papai?! Deus, o que aconteceu? ㅡ Soltei o cavalo e corri até o mais velho.

ㅡ Jimin? O que faz aqui? É perigoso ㅡ ele falou segurando meu rosto.

ㅡ O senhor sumiu, papai, fiquei preocupado ㅡ lhe expliquei.

O puxei para um abraço cheio de alívio.

ㅡ Caí da égua quando a mesma se assustou com um bicho, acabou sumindo no meio das árvores e eu me machuquei.

  Abri a boca para falar, porém um uivo forte me calou junto ao grande tremor do meu corpo, segurei o braço de meu pai temeroso. Então em meio às árvores apareceu um grande lobo negro.

Não saíram dessa floresta ㅡ a voz profunda ecoou na minha cabeça.

ㅡ Deus ㅡ papai murmurou me apertando.

𝗔𝗺𝗮𝗯𝗶𝗹𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora