Boa leitura!
De seu voto e deixem um comentário ❤️
O sol em meio as minhas janelas esquentava minha pele, porém além do calor do tempo eu sentia o calor do meu corpo, tal sentimento me tomou ao passar a noite sonhando com os lábios daquele alfa e de como seria desfalecer de prazer em seus braços, ser tomado por sonhos tão carnais nunca me aconteceu, mas ver um alfa como aquela fera também não.
Vesti o traje daquele dia, uma calça de cor preta, uma camisa completamente fechada no meu pescoço com mangas bufantes branca e um espartilho também preto, apertei bem a peça em minha cintura e trancei meus cabelos juntando em um coque perto de minha nuca. Na penteadeira havia um lindo colar de jóias que me remetiam a cor de meus olhos, sorri passando meus dedos pelo ouro e então colocando a pesada jóia em meu pescoço.
ㅡ Porque me sinto tão especial? ㅡ sussurrei para mim mesmo passando meus dedos na região de meu coração. ㅡ Porque me sinto tão cheio de paixão sendo que mal o vi? Meu sangue ferve por sua atenção, minha mente se embaralha e sinto minhas pernas bambas... sou tão louco por querê-lo?
Mesmo com a mente confusa eu saí em busca do meu café da manhã, novamente mal vi a fera em seu próprio castelo e seus uivos eram ouvidos na floresta.
Olhando para o céu sentado em uma poltrona na biblioteca eu desejei que a noite viesse, que o céu se tornasse escuridão e a lua iluminasse tudo. Para que assim eu pudesse vislumbrar a face daquele alfa novamente, sentir seu cheiro e me atirar em seus braços.
Nunca me considerei sem vergonha, muito menos um devasso, porém nunca me permiti ser covarde, aquele homem estava ao meu alcance, disse que eu era belo e estava lutando para não me tocar, algo que me instigava a contrariá-lo, a fazê-lo errar... a me desejar.
Com meus pensamentos e maquinações me afundei nos livros novamente.
[...]
A noite chegou finalmente, tomei um banho e vesti o vestido vermelho que estava no manequim, era como sangue e carmesim, o espartilho me deixava com a aparência de uma delicada boneca de porcelana, minha pele estava pálida e aquilo me deixava preocupada, será que sempre fui assim? Na penteadeira um lindo colar com um rubi me esperava, a joia parecia um coração de tão grande.
Lhe dei riquezas, lhe dei um reino... mas nunca lhe dei amor o suficiente.
Franzi o cenho com a divagação que me passou, aquela voz era familiar.
Deixei meus fios dourados soltos e fui para o salão, lá vi que haviam velas vermelhas em todos os lugares e um lustre de rubis, parei no centro do salão olhando em volta. As portas se abriram e por ela passou Jungkook, o alfa estava trajando um terno totalmente vermelho e um broche de obsidiana, meu coração pulsou forte em meu peito.
ㅡ Senhora propôs um baile para alegrá-lo ㅡ Jungkook explicou a grande decoração. ㅡ Faz muitos anos que esse salão não é usado.
Sorri sentindo minhas bochechas quentes. Sua mão foi estendida para mim, olhei os dedos calejados que claramente já seguraram uma espada, as cicatrizes pequenas e grandes espalhadas sumindo por seu casaco. Meu olhar subiu para o seu rosto, ele me olhava com suavidade, mesmo que seus olhos mostraram que ele estava querendo fugir de mim.
Ergui minha mão e passei por sua palma, subindo pelo seu braço vendo seus olhos oscilando entre o vermelho e o preto, meus dedos viajavam pelo tecido virtuoso até seu pescoço, Jungkook travou sua mandíbula.
ㅡ Conceda-me um beijo ㅡ sussurrei finalmente pousando minha mão em sua bochecha.
ㅡ Não. ㅡ Sua recusa me fez sorrir.
ㅡ Beije-me, deixe sentir seus lábios e mate minha curiosidade, vou lhe procurar durante trinta dias e trinta noites apenas para sentir o gosto de sua língua.
O alfa rosnou me puxando pela cintura, seu corpo guiou o meu pelo salão ao som do silêncio, as velas vermelhas iluminando sua face dura e testemunhando sua luta contra mim.
ㅡ Não sou merecedor de seus lábios.
ㅡ Apenas eu irei decidir isso, alfa, agora tome minha boca e tire meu ar.
O vermelho tomou seus lumes, então seus lábios tomaram os meus, sua língua quente entrou dentro da minha boca espalhando o calor pelo meu corpo, apertei seus ombros enquanto o sentia me apertar contra seu corpo, gemi baixo com seus dentes mordendo meu lábio inferior com raiva. Abri meus olhos enquanto minha respiração estava ofegante, ele me olhava com desejo e crueldade, sorri levando minhas mãos para o seu rosto.
ㅡ Tome mais de mim, pois eu quero tudo de ti.
ㅡ O que desejas ômega? ㅡ sua voz rouca causou arrepios em minha espinha.
ㅡ Eu desejo você ㅡ respondi com um sorriso tímido ㅡ, desejo que me faça seu.
ㅡ Mal me conhece!
ㅡ Então me deixe lhe conhecer, abra seu coração para mim, Jungkook, pois eu quero tê-lo.
O alfa fechou os olhos sentindo meus dedos fazendo carícias em seu rosto, sua barba rala causando cócegas em minha palma.
ㅡ Sou um monstro e tu és um anjo, prefiro morrer ao manchar sua pureza. ㅡ Ele me puxou para mais perto e beijou minha testa. ㅡ Diga que não me quer, diga que sou repugnante, rejeite meus toques e minha boca, fique longe de mim.
ㅡ Eu te quero, és o homem mais lindo que já vi, nunca rejeitarei seus toques e sua boca... quero-te cada vez mais perto.
Jungkook ofegou sôfrego juntando nossas bocas novamente, afundei meus dedos em seus cabelos querendo me fundir a ele, seu calor e seu cheiro tomavam meus sentimentos, eu sentia ele... apenas ele.
Suas garras cresceram e ele rasgou meu vestido expondo meu dorso a ele, seus olhos cruéis me desejando por completo.
ㅡ Não posso, não aqui, não assim. ㅡ Ele se afastou. ㅡ Não... eu não posso, eu vou passar a eternidade aqui e você... você vai embora.
ㅡ Não irei!
ㅡ Como não? Tu tens uma família! Eu sou um alfa amaldiçoado, minha esposa se foi por minha culpa! ㅡ O alfa rugiu em sofrimento. ㅡ Como posso amar de novo? Como posso ser humano de novo? Depois de tudo que causei e tudo que fiz?!
ㅡ A redenção existe para todos, inclusive para você, se a lua trouxe por todos esses anos alguém até você é porque ela quer que você se liberte! ㅡ Avancei em sua direção e ele se afastou.
ㅡ A lua quer o meu sofrimento e ela sabe que se você se for... meu coração irá doer por toda a eternidade, porque eu pulso por você, Jimin, eu me ajoelharia e te louvaria como um Deus! Eu te jogaria em uma cama e faria amor com você até cair em exaustão!
Ofeguei apertando o tecido rasgado do meu vestido contra o peito, ele caiu de joelhos com as mãos na cabeça.
ㅡ Tu não mereces o inferno que eu sou, assim como eu não mereço o paraíso que tu és.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗮𝗯𝗶𝗹𝗲
FanfictionJikook | Short fic | Romance | +18 Um ômega corajoso e sem limites que encontra em seu caminho um alfa amargo e frio. Jeon Jungkook era amaldiçoado pela lua, seu sofrimento era eterno e nada podia lhe tirar daquilo, então porque ver aquele ômega...