Boa leitura!
Dê seu voto e deixem um comentário ❤️
Em meu âmago tudo que se era permitido sentir era amor, uma coisa que deixava minha mente assustada por perceber que eu estava perdidamente apaixonado por aquela fera, por aquele homem de coração ferido e alma perdida. Por aquele alfa belo pelo qual meu peito pulsava intensamente.Suspirei sentado em frente a janela, mais um dia chegava ao fim e eu queria sair pelo véu da noite e explorar o castelo, buscar por Jungkook e pedir por seus beijos. Porém eu era um ômega orgulhoso, a recusa daquele alfa me machucava de forma sem igual.
Sempre fui ensinado a ser forte e correr atrás de meus sonhos, porém o que eu faria em relação a Jungkook? Como poderia correr atrás dele se o que mais o assusta é minha presença? Meu amor e meu coração disposto a ser entregue a ele, minha alma chorava por pensar que nunca poderia salvá-lo, nunca poderia arrancar aquele sofrimento de seu peito.
Eu amava aquele alfa.
Mesmo sabendo que era uma paixão enlouquecida, que nunca poderia realmente explicar para alguém, que com toda certeza será vista como irracional.
Porém, não me sinto mal por amar aquele homem, a dor que ele carrega me deixa triste e em meu peito crescia o intenso desejo de salvá-lo.
ㅡ Menino ㅡ senhora me chamou com delicadeza ㅡ, não irá jantar?
ㅡ Não. ㅡ Suspirei e encarei a lua. ㅡ Não quero ver o rosto daquele alfa novamente, não agora.
A pequena mulher segurou minha mão e me olhou com pena, sorri com tristeza espalhada por meu rosto.
ㅡ Jungkook é um alfa-turrão e teimoso, querido, porém quando ama... ele ama com toda sua alma.
Levei minha outra mão até meu coração, este que pulsava intensamente apenas por pensar em Jungkook, apertei o tecido perolado de minha camisola com aflição.
ㅡ Ele não quer me amar, senhora, não quero viver perto do homem que rejeita meu coração.
Me ergui com o orgulho preso em minha garganta.
ㅡ Pela lua, o que vais fazer?!
Negando meu choro, minha dor e meu amor, eu corri para fora daquela prisão, meus pés descalços fazendo barulho pelos corredores, o vento bagunçando minhas madeixas douradas. Corri até o jardim sentindo a sola de meus pés doendo pelos espinhos no chão, afogando a dor no fundo de minha mente voltei a correr em meio a vegetação, ouvi um uivo ensurdecedor ecoar das torres do castelo, porém aquilo não me impediu.
A floresta escura me engoliu por inteiro entre as árvores arranhando minha pele e levando minhas lágrimas, eu corri para longe de meu amor, para longe de Jungkook e de meu desejo. Ansiando abafar em meu peito a necessidade gritante que crescia.
Ouvi som de patas e mais um uivo. Que aquele lobo me matasse então, que aquela fera tirasse minha vida, porém que não rejeitasse meu amor.
ㅡ JIMIN!
E então ele urrou de dor.
Parei ofegante perto do grande penhasco a beira-mar, olhei para trás vendo Jungkook envolto de uma manta negra de seda e ofegante.
ㅡ O que diabos...?
ㅡ Deixe-me ir! ㅡ gritei dando um passo para trás.
Ele rosnou se aproximando.
ㅡ Não, tu ainda irás ficar ao meu lado por vinte noites. ㅡ Ele respirou fundo, seu peito se expandiu e sua pele reluziu perante a lua. ㅡ Não irá me deixar.
ㅡ Não consegues me amar, não aceita minha salvação... rejeita meu coração e ainda exige que eu esteja junto a ti?! Como podes ser tão cruel?!
Jungkook choramingou dando mais um passo e eu dei outro para me afastar.
ㅡ Só... por Deus, não mereço você, por favor entenda, eu vou lhe machucar, Jimin, vou lhe deixar infeliz... Roseanne era infeliz!
ㅡ Eu não sou ela!
Gritei me afastando ainda mais, meu pé escorregou entre as rochas e senti meu corpo cair, ofeguei olhando para Jungkook, ele gritou e correu até mim. Eu caí e ele se jogou para me alcançar.
Chorei sentindo seus braços me pegarem enquanto caímos, a água se chocou contra o meu corpo e eu me entreguei à escuridão.
[...]
Meu corpo estava dolorido quando despertei, gemi sentindo um peso em meu ventre, abri meus olhos vendo o sol entrar pelas grossas cortinas e então olhei para baixo vendo o grande lobo com a cabeça apoiada em minha barriga. Sua respiração pesada acabava por balançar o tecido da minha camisola.
Erguei minha mão passando por entre os fios negros como a escuridão a floresta, os olhos tão escuros quanto se abriram para me encarar.
ㅡ Pensei ter perdido você.
Sua voz ecoou por minha cabeça, mostrando a dor de suas palavras.
ㅡ Ah, Jungkook ㅡ sussurrei acariciando a face ameaçadora ㅡ, o que tenho que fazer para que entenda que lhe amo? Até quando irá se afundar em culpa?
O lobo soltou uma respiração pesada e então encarou a luz do sol nas janelas.
ㅡ Roseanne era o centro do meu mundo, fiz tudo por ela, porém no fim nada bastou, pois não fiz o essencial... ser seu alfa.
Meus olhos se encheram de água.
ㅡ Quando lhe vi, meu coração bateu desenfreado pela primeira vez em séculos e desde então sinto-me doente quando não lhe vejo... já te amo e posso dizer que te esperei por anos, não por ser igual a Roseanne, mas sim por ter o coração tão puro quanto ela, meu filho não merecia morrer sem conseguir vir ao mundo, me culpo por fazê-la sofrer enquanto pensava que o que ela mais precisava era de ouro e poder.
O lobo se voltou para mim.
ㅡ Essa maldição é para sempre, não serei capaz de lhe dar filhos pois nunca condenaria nossa criança a um destino como o meu, irei ver sua bela presença envelhecer e te perder para o tempo... E passarei a eternidade amando somente a ti, o amor para minha vida.
Solucei passando a mão pelo focinho gelado da fera, juntei minha testa com sua face.
ㅡ Então eu passarei o resto de minha vida rogando para que a lua te liberte, mas enquanto esse dia não chegar, me ame... Me ame como eu lhe amo.
ㅡ Eu faço, com todo o meu ser eu lhe amo como nunca amei um ser vivo em minha vida, Roseanne e nosso filho construíram minha história, porém apenas você é capaz de ditá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗮𝗯𝗶𝗹𝗲
FanfictionJikook | Short fic | Romance | +18 Um ômega corajoso e sem limites que encontra em seu caminho um alfa amargo e frio. Jeon Jungkook era amaldiçoado pela lua, seu sofrimento era eterno e nada podia lhe tirar daquilo, então porque ver aquele ômega...