TPM

109 15 0
                                    

Maraisa

Hugo havia acordado cedo e se arrumado para trabalhar, hoje ele iria fazer um ensaio fotográfico de aniversário de dois irmãos gêmeos.

Acordo com uma cólica insuportável, não é fácil ser mulher, muito menos na tpm, me mexo na cama e me levanto a forças, ô cólica insuportável viu?

Vou até a cozinha e mesmo sem forças pra fazer nada, preparo um café e tomo com alguns biscoitos, logo em seguida volto para o meu quarto e me deito, me enrolo e fico por lá por um tempão sem puder me levantar, até que ouço a porta ser aberta.

Eu não conseguia nem me mexer, então fiquei por lá mesmo enquanto ouvia Hugo me chamar pela casa inteira até chegar no nosso quarto e me vê daquele jeito.

Hugo_ amor.. você está de tpm e não me disse nada?

Ele fala e se senta do meu lado acariciando o meu braço

Hugo

Havia saído cedo para trabalhar hoje, deixando Maraisa dormindo. Dei um beijo na testa da mesma antes de sair e vou para o trabalho, ela parecia um anjo dormindo. Ah meu Deus, como eu amo essa mulher.

Após fazer o ensaio fotográfico dos gêmeos, volto para casa e a porta ainda estava trancada, a abro e chamo por Maraisa que não me responde. Estranhei, mais sai procurando ela pela casa toda até encontrar ela deitada em nossa cama enrolada, ela estava de tpm, ela não havia me dito, mais eu sabia disso. Sento do seu lado e acaricio seu braço.

Hugo_ amor... você está de tpm e não me disse nada?

Falo com a mesma que se vira pra mim me encarando

Maraisa_ eu não queria te encomodar, e além do mais, você estava trabalhando

Hugo_ mais poderia ter me avisado, assim eu teria trazido alguns chocolates e remédios para você. Afinal, já tomou algum remédio pra dor?

Maraisa_ não.. mal consegui me levantar hoje...

Hugo_ vem, eu vou cuidar de você meu amor

Autora

Hugo diz pegando ela em seus braços e a levando para o banheiro onde retira as roupas dela e depois as dele, após entrarem embaixo do chuveiro, ela molha o corpo todo dela e coloca um pouco de shampoo nas mãos passando no cabelo dela e começando a acariciar ele o levando, enquanto ela apenas relaxava aproveitando o carinho e cuidado dele.

Após terminar de lavar o cabelo dela e terminar de banha-la, Hugo sai do banheiro com ela e vai direto para o closet onde procura uma roupa leve pra ela e a ajuda a vestir, depois acompanha ela até o quarto e vai até a cozinha.

Hugo_ toma

Ele diz entregando um remédio de dor para ela acompanhado de um copo de água e ela os recebe.

Maraisa_ obrigada

Fala entregando o copo vazio para ele após tomar o remédio e a água. Hugo leva o copo e o deixa na cozinha, logo depois sobe e passa a tarde toda deitado com Maraisa fazendo carinho nela até os dois acabarem dormindo e só acordarem no outro dia.

tudo começou naquela praia  - Marugo Onde histórias criam vida. Descubra agora