Enquanto Hugo estava na sala brincando com a pequena América, Maraisa estava no banheiro do quarto dos dois, fazendo o teste de gravidez com a maior ansiedade e nervosismo do mundo. Assim que o teste dar o resultado, Maraisa o pega com os olhos cheios de lágrimas e tremendo toda, logo descendo para a sala onde ela encontra seu marido e sua filha brincando.
Assim que ela chega nas escadas, Hugo a vê com os olhos cheios de lágrimas e sabia que ela estava prestes a chorar. Ele levanta e fica encarando Maraisa que já havia descido as escadas e agora estava frente a frente com ele.
América_ mamãe, porque a senhola tá chorando?
Maraisa encara a filha e logo as lágrimas escorrem pelo seu rosto, ela não consegue responder a pergunta da pequena e é envolvida em um abraço por seu marido que faz carinho nas costas dela tentando acalma-la.
Hugo_ oohh meu amor, não chora... deu negativo novamente, não foi? Não tem problema, só não chora... por favor
Fala e Maraisa se separa dele e lhe dá um sorriso
Maraisa_ não amor.. dessa vez o teste deu positivo... nós dois estamos sim esperando um filho
Hugo_ isso é sério?... não acredito... obrigada por isso meu amor, obrigada obrigada ❤️
Fala e beija ela que suspira e chora aliviada
_ ouviu só filha? Você vai ganhar um irmãozinho meu amor..
America_ issu é verdade mamãe?
Maraisa_ é sim meu amorzinho, você vai ganhar um irmãozinho.. ou uma irmãzinha
America_ ebaaaa, eu vou ganhar um irmãozinho, eu vou ganhar um irmãozinho
Fala toda feliz pulando pela casa fazendo os pais sorrirem enquanto estavam abraçados com os sorrisos mais lindos e sinceros do mundo.
Maraisa e Hugo ficaram muito felizes ao saber que sua família iria aumentar, então logo eles contaram para os seus melhores amigos, que também eram seus compadres, que inclusive ficaram bastante felizes com a notícia e parabenizaram os dois.
Eles tinham a certeza que seriam ainda mais felizes com a chegada da nova pessoinha que estava por vim.
Eles banham a América e a colocam pra dormir. Logo depois eles tomam um banho juntos e vestem seus pijamas. fazendo o mesmo que a pequena. dormindo.
Hugo dorme com a mão por cima da barriga de Maraisa e esperando ancioso para o dia da chegada da pessoinha, assim como Maraisa também estava esperando anciosa pela chegada dela.
_Buenas tardes gente 🤗💗
_ A primeira temporada da fanfick, para aqui, com a descoberta da mais nova pessoinha que está prestes a chegar na vida da Maraisa e do Hugo
_ Logo mais estarei postando a segunda temporada
_ Espero que gostem, beijos da autora de vocês 💋💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou naquela praia - Marugo
Fanficonde os caminhos de Maraisa e Hugo se cruzam